Oh por hide-sama, minha cabeça vai dar um nó cego duplo sem ponta. Esse moreno vai acabar com meus neurônios. Que palhaçada foi o dia de hoje afinal?
Só hoje fui convidado por Aika para um almoço que, por minha causa, não aconteceu. Gritei poucas e boas pro Aoi, depois chorei horrores me arrependendo. Tive medo de vê-lo à tarde, mas mantive minha pose de durão. Até ele me surpreender no banheiro, e que delícia de banheiro. Tremo cada vez que ele me olha desse jeito. Ele parecia nem lembrar das coisas que eu disse com toda confusão.
Tremo e me delicio com a malicia que transparece em cada olhar. Fiquei com pena pelos repórteres, Aoi não nega que adora uma câmera, mas acho que não numa situação assim. Senti seu medo ao receber a notícia e sua irritação pelas provocações de Ruki, sim eu realmente senti como se fosse em mim. Senti mesmo sabendo não ter esse direito. Ou pelo menos me sentindo assim até ele vir com aquela de que não haveria mais as falsas promessas de "nunca mais" e eu sentia aquilo quase como se fosse... oficial.
Mesmo que eu nunca fosse dele, e o máximo que poderíamos chegar a ser fosse oficialmente amantes. Teria que me repetir, aquilo era muito pouco perto do que eu sentia, mas era o pouco do moreno que cabia a mim. E eu continuaria com aquela história, amando-o em segredo, se essa fosse a condição para não perder seus beijos e nem o calor de seu corpo.
Sim, exatamente como uma criança boba, depois que fiquei sozinho logo após ele me beijar na despedida, eu chorei de emoção. Não, eu não me derramei aos prantos como o Ruki faz, apenas não fui capaz de conter aquelas duas ou três lagriminhas. Tudo bem que mais cedo ou mais tarde ele ia se apaixonar novamente, outra Aika poderia aparecer e talvez eu fosse largado naquela falsa promessa mais uma vez, mas nada disso me importava agora.
A forma como ele se dirigiu a mim me fez sentir como que se houvesse algo, ainda indescritível em minha vista, mas ainda assim... algo entre nós. Devo me punir depois por ser tão burro, mas agora eu só quero me iludir na falsa sensação de ter Yuu pra mim e o melhor, ele disse que eu posso ir a casa dele depois, e só de pensar meu coração bate a mil. Pela primeira vez me encontraria com ele não por um falso motivo forjado, mas sim porque ambos estávamos admitindo um para o outro que queríamos aquilo. E pela primeira vez desde que tudo tinha começado, nós podíamos querer aquilo sem culpa alguma, sem um terceiro coração para ferir.
.:.
-- Hm.. – Uruha jogou as chaves em cima da mesa e se encostou na guarda de um sofá olhando para o mesmo com um sorriso bobo, quase vitorioso. – Pelo menos agora ele admite que podemos repetir nossas loucuras gostosas, mais que isso, disse que posso passar la mais tarde depois de assistir o vídeo. – fez questão em repetir em voz alta seus últimos pensamentos como se cada palavra fosse capaz de conter o dom raro de tornar tudo em uma absoluta verdade.
O vídeo, nunca imaginei que Yuu soubesse do meu fetichizinho por rever nossas transas. Sempre as via nas noites que não via o guitarrista. Ri alto sozinho na sala, pelo menos ele não pareceu nem um pouco incomodado com a informação. Qualquer dia desses faço uma edição dos melhores momentos e dou pra ele. A noite de ontem foi com certeza a melhor que tivemos, foi diferente e muito mais gostoso.
E ainda com um sorriso sapeca enfeitando sua face, foi ao computador para assistir tudo como Aoi mandou, a máquina ainda estava ligando e Uruha pensava muito no que teria de importante no vídeo. Tinha acontecido na noite anterior e ele lembrava muito bem de todos os detalhes. Pensou seriamente em apenas ir para a casa de Yuu e dizer que já tinha assistido tudo, mas não Aoi saberia e ainda poderia ficar chateado, tinham dado um belo passo hoje para chateá-lo assim tão cedo.
Olhou mais uma vez para a máquina ainda ligando e decidiu tomar um banho antes de assistir, assim já estaria pronto para ir ao apartamento de Aoi quando terminasse. E cerca de quinze minutos depois já estava novamente na frente do computador de banho tomado, mas não vestido, apenas enrolado na toalha. Não era burro o suficiente pra duvidar que assistir a ele e Yuu transando não lhe causaria reações que poderiam resultar em uma roupa recém colocada, suja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível atração
FanfictionAoi e Uruha compartilharam uma amizade com benefícios por tempo demais