Eu acordei naquele dia, me sentindo mais forte e bem melhor. Assim que olhei para meu lado Charlie não estava mais ali. Me vesti e desci pra tomar café.
Desci as escadas rapidamente e me sentei em um dos banquinhos da bancada da cozinha.
- hoje a gente não tem aula não??
- claro que não! Hoje é sabado. - disse Florence.
De repente Caio apareceu e disse:
- oi gente! O que tem pro café?
- estou fazendo ovos e bacon! Mas... aonde esta o Julian!? Normalmente ele é o primeiro a chegar aqui. - disse Florence.
- eu vou ver aonde ele esta! - disse Kim se levantando.
Subi as escadas e o chamei.
- Julian, cade você? Vem tomar café..
Julian não respondeu e eu não conseguia escutar nada dentro do quarto.
- Julian!?
De repente senti a presença de alguma coisa do outro lado da porta.
- Florence! Caio! Venham aqui!
Florence e Caio vieram correndo até mim.
- o que foi? - perguntou Caio.
Eu apenas coloquei o dedo em minha boca em sinal de silencio e acenei com a cabeça, mostrando que tinha alguma coisa ali dentro.
Caio tomou a frente e deu um chute na porta arrombando-a.
Eu fui a primeira a entrar e me deparei com uma pessoa usando uma capa preta.
- quem é você!?
- quem sou eu!? Você me conheçe kim! Ou vai dizer que não se lembra do seu titio.- o que você fez com o Julian? - perguntou Florence.
- ele esta comigo!
- Kim! Se quiser seu amigo de volta! Tera que ir ao inferno pega-lo.
- vocês tem 12 horas.
De repente ele sumiu em uma grande nevoa negra, deixando apenas uma moada de Mouto.
- o que é isso? - perguntou Caio.
- é uma moada de Mouto, ela da acesso ao inferno, permitindo que a pessoa dona.. entre. - explicou kim.
Peguei a moada de Mouto, descemos para o primeiro andar e nos sentamos no sofá.
- então.... qual é o plano? - perguntou Caio.
- não tem plano, eu vou sozinha! É por minha culpa que o Julian foi pego. - disse Kim.
- mais vocês dois são nossos amigos e não vamos deixar vocé ir sozinha, isso deve ser uma armadilha. - disse Florence.
- eu vou sozinha e pronto!
- a vai toma no cu neh Kim! Não importa o que você falar, a gente vai e acabou. - disse Caio.
- me disculpa mas.. não posso deixar vocês irem.
Kim se levantou, apertou a moeda de Mouto e sumiu em uma nuvem vermelha.
- merda! - disse Florence.
- eu vo mata aquela filha da puta. - disse Caio.
- o que faremos agora? - perguntou Florence.
- acho que ja vi moedas como aquela.. no museu da cidade, talvez possamos usar.
- okay! Então nos teletransporte para o museu.
Caio esticou a mão para Florence e assim que ela tocou na mão de caio, os dois foram teletransportados para o armario de vassouras do museu.
- aonde estamos? - perguntou Caio.
- parece o armario de vassouras... espera! vou abrir a porta.
Florence abriu a porta e logo a frente ja estava a sessão de moedas raras.
- aqui é a sessão de moedas! - disse Florence.
Caio logo correu e começou a procurar as moedas...
- aqui encontrei!
- comos sabe que é essa? - perguntou Florence.
- a moeda de Mouto é basicamente uma meda com uma caveira desenhada. - disse Caio apontando para as moedas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte é boa... Mas o prazer é mais!
HumorKim é uma Sucubus, que acaba sendo expulsa de sua casa. A demonia anda pela cidade e acaba indo morar com um grupo de amigos. Seus novos amigos não sãos tão normais quanto ela pensava e isso abre uma vida de loucuras, intrigas e muita safadeza na...