Naquela manhã, eu avia descido para preparar o café bem cedo.
Assim que terminei de Fazer as panquecas, fiquei sentada esperando o povo vir comer.
- porra! Ja se passaram 20 minutos e nada deles! O que esse povo ta fazendo?
Me levantei e subi as escadas. Fui direto para o quarto de Julian, mas assim que abri a porta... ele estava se masturbando, olhando a foto de uma atris.
- que merda Julin!... que porra é essa!
- sai daqui! - gritou Julian.
- querido são 9:00 horas da manhã não é hora de ficar batendo uma ai.
- termina logo ai e vem tomar café! - disse Kim fechando a porta.
- agora só falta o Caio estar fazendo o mesmo.
Coloquei a mão na maçaneta e não conseguia abrir.
- feitiço de tranca!? Ele acha mesmo que eu não vou entrar... han.
Kim fez um movimento com a mão direita e sua mão virou uma enorme garra. Que ela usou para arrancar a maçneta.
- se não há maçaneta, não há feitiço.
Kim logo usou a garra para abrir e porta e entrar.
Assim que entrou se deparou com Caio totalemente pelado e Florence tambem pelada deitada ensima dele.
"E eu achando que fadas eram como freiras! Kkk"
- gente vamo levantar! Sei que a noite de ontem foi boa, mas vamos tomar que café que eu tenho algo pra falar com vocês.
- ja vamos Kim! - disse Florence levantando a mão e lançando uma ventania enorme na direção de Kim, jogando-a para fora do quarto.- então dormiu bem!? - perguntou Caio.
- claro! Mais ai! Meu peitos não param de doer. - disse Florence sentando na cama e passando a mão em seus peitos.
Caio se sentou e fez um feitiço para aliviar a dor por completo.
- obrigada! Agora... vamos nos vestir e descer para tomar café.
Florence se vestiu rapido e desceu para tomar café.
- então.... como foi? - perguntou Kim com um sorriso enorme no rosto parecendo a Momo.
- foi otimo! Mas foi apenas aquilo.
- quer enganar quem! Eu sou o demonio do sexo, consigo saber quando alguem esta gostando de alguem.
Nessa hora Julian desceu as escadas e disse:
- então... qual é o papo?
- nada não, apenas panquecas. - disse Florence.
De repente Caio apareceu atras de Kim.
- hraaaar!
Kim se assustou e deu uma cotuvelada nele.
- ai merda Kim!
- ai disculpa, eu me assustei.
Florence logo se lavantou, tocou na barriga de Caio e fez um feitiço para passar a dor.
- o...obrigado!
Florence apenas acenou com a cabeça e se sentou novamente.
- bom gente! Eu tive uma grande ideia.
- que ideia? - perguntou Julian.
- porque não aproveitamos esse domingo e vamos ao Shopping.
- super topo, to precisando de roupas novas mesmo.
- eu tambem! - disse Julian.
- eu não posso! estou trabalhando em algumas coisas. - disse Caio.
- tem certeza!? - perguntou Kim.
- tenho!
- okay! então vão se arrumar, ja vou chamar o Uber e vamo dale!
Todos foram para seus quartos, para se arrumar...
Assim que Caio chegou em seu quarto, ele foi para perto da incubadora e disse:
- estou sentindo que ele vai nascer hoje! - disse Caio se aproximando do avo que ele avia roubado.
E de repente o ovo começou a se quebrar.
"Trek trek"-geennntee! O uber chegou! - gritou Kim.
Florance e Julian logo desceram as escadas correndo e entraram no carro junto a Kim, em direção ao Shopping.- então vamos começar por onde? - perguntou Kim.
- ja sei! Julian... vai ate o cinema e compra um filme bem bom pra gente assistir depois! enquanto eu e Kim vamos fazer compras naquela loja. - disse Florence apontando para a loja com o nome de Nicollet.
- okay! - disse Julian.
Julian logo saiu correndo, enquanto Florence puxou Kim para dentro da Loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte é boa... Mas o prazer é mais!
HumorKim é uma Sucubus, que acaba sendo expulsa de sua casa. A demonia anda pela cidade e acaba indo morar com um grupo de amigos. Seus novos amigos não sãos tão normais quanto ela pensava e isso abre uma vida de loucuras, intrigas e muita safadeza na...