é hora de estudar!

148 3 0
                                    

Converçamos bastante e nos conheçemos bem! Depois de um tempo, Julian disse:
- você não gostaria de morar com a gente??
- e..eu?
- sim! isso seria otimo! - disse Florence.
- é claro que eu aceito! Muito obrigada! - disse Kim acenando com a cabeça.
Depois de alguns segundos, Caio se levantou e disse:
- agora precisamos nos arrumar pra ir pra escola.
- eu posso ir com vocês? Não quero ficar sozinha em casa. - disse Kim.
- Não sei! - disse Julian.
- Caio poderia fazer um feitiço neh? - disse Florence.
- eu faço isso, mas só pra mostrar como sou poderoso e belo. - disse Caio dando um sorriso de canto.
Caio apenas roudou a mão e esticou o braço. E de repente um uniforme escolar apareceu em sua mão.
- muito bem Kim! Você é a nova estudante da escola Lynstonm. - disse Caio.
Peguei o uniforme e corri pro banheiro para me trocar. A escola parecia algo incrivel então mudei a forma de meu cabelo pra ficar mais bonita.
Assim que terminei de me vestir, sai do banheiro e disse:
- então.. o que vocês acharam?

 o que vocês acharam?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- v..você esta linda! - disse Julian boquiaberto.
- mas... o seu cabelo e rosto mudaram, por quê? - perguntou Florence.
- nós sucubus podemos mudar nossa forma de qualquer maneira que quisermos, assim podemos atrair nossa vitima com o gosto dela. - explicou Kim.
- bom gente, temos que ir, senão vamos nos atrasar para a aula. - disse Julian.
- Kim! Tomei a liberdade de escolher todo o seu material escolar, aqui esta sua bolsa. - disse Caio.

- obrigada! Mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- obrigada! Mas.. como conseguiu tudo tão rapido?
- magia!
Peguei a bolsa e logo saimos de casa. Andamos uns quatro quarterões, até que chegarmos na escola.
Logo na esquina avia um grupo de meninos usando drogas, provavelmente maconha.
- ei.. é 5 conto se vocês quiserem passar, ta ligado! - disse um menino alto e moreno.
- e porque a gente deveria fazer isso? - disse Florence.
- porque é nois que manda na parada e se não pagar, vai se ver com a gente.
- e eu acho melhor vocés virarem a cara e fingirem que nem virão a gente. - disse Kim tomando a frente.
- tas achando que vocé é quem pra falar assim comigo?
- Kim Trones! E você quem seria?
- Luke!
- olha a gente só nao vai acabar com a sua cara, porque deus ja fez isso por nós! Se encherga né! - disse Florence.
Julian logo pegou a minha mão e a
de Florence, e começou a puxar na direção do portão da escola.
- eii! Se liga que vai ter volta táh.
- foda-se! - gritou Kim.

A morte é boa... Mas o prazer é mais!Onde histórias criam vida. Descubra agora