- o que você estava fazendo!?
- Pai eu sei que pisei na bola, mas.... m..me disculpa!
- agora a decisão não cabe a mim. -Disse o Pai.
- o conselho dos demonios ira deliberar e decidir o seu destino. - disse a mãe.
De repente a porta atras deles se abriu e um homem branco de cabelos negros os chamou.
- entrem.. a chefe do conselho está solicitando a presença de vocês.
Todos entraram no grande salão. Logo a frente avia uma banca com 3 homens e uma mulher.
- meu nome é Princa, eu sou a chefe do conselho e nós ja tomamos a nossa decisão.
- e qual seria senhorita Princa? -Perguntou a mãe de Kim, totalmente aflita.
- o conselho decidiu, que sua filha Kim Trones Pervart, sera banida deste local e nunca mais podera voltar. Disse Princa.
- Nãoo!! - Gritou a mãe se jogando aos braços do pai.
- estou pronta. - disse Kim.
- antes de ir, Princa tem um aviso para lhe dar. - disse o homem loiro ao lado direito de Princa.
- la fora você tera que usar sua forma humana e não podera mostrar sua verdadeira forma na frente de humanos.
- ok!
Princa apenas estalou os dedos e Kim apareceu no portão de um parque ecologico.
- merda! pra onde eu vou??
Começei a andar pelas ruas sem saber aonde eu poderia ir. Passei por mais de 15 ruas, até que um homem de oculos espelhado e bermuda, me parou e disse:
- eai princesa! Ta perdida!? Se quiser pode vir pra minha casa.
- talvez eu prefira levar quatro facadas do que ir com você.
Eu saí andando sem dizer um sequer palavra a ele.
Continuei andando por tanto tempo que escureceu.
- eu preciso arranjar um lugar pra ficar! Não quero ficar num banco de praça.
De repente começou a chover. Minhas roupas e meu cabelo começaram a se molhar. Eu estava com muita fome, não sabia por quanto tempo eu ia aguentar.
Andei por mais um tempo, até que dismaei na frente de uma casa.
- essa não! Eu preciso ajuda-la. Disse um menino pegando Kim e a levando para dentro de casa.
- Florence! Preciso de ajuda aqui!
A menina logo veio correndo!
- o que aconteceu!? Quem é essa menina?
- ela dismaiou aqui na frente de casa.. pegue umas toalhas!
Florence saiu correndo para pegar toalhas. O menino pegou e deitou Kim no sofá.
- qual sera o seu nome? - disse o garoto tirando o cabelo de Kim do rosto dela.
De repente Kim acorda, joga o menino no chão, pula encima dele, segura seus braços contra o chão e senta encima dele.
- quem é você? - perguntou Kim.
- eu sou o Julian e por favor não me machuque.
Nessa hora Florence chegou com as toalhas e disse:
- que que ta acontecendo aqui!?
Kim logo saiu de cima de Julian, sentou no sofá e disse:
- disculpa ter te atacado, eu me assustei ao ver você.
Julian se levantou e disse:
- não se preocupa com isso!
- meu nome é Kim, muito prazer!
- o prazer é nosso! Esta é minha amiga Florence.
- oie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte é boa... Mas o prazer é mais!
فكاهةKim é uma Sucubus, que acaba sendo expulsa de sua casa. A demonia anda pela cidade e acaba indo morar com um grupo de amigos. Seus novos amigos não sãos tão normais quanto ela pensava e isso abre uma vida de loucuras, intrigas e muita safadeza na...