• ◇ Descrição ◇ •

16 1 0
                                    

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Notas da autora
Oi, tudo bem? Espero que sim.
Mas antes da leitura, eu queria agradecer a Amanda Farias pela capa maravilhosa, obrigada. Espero que gostem da história. (Perdoem qualquer erro).
Boa leitura amores 😘💞

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

 ~~Apresentação//Isabella Sparks~~

Isabella Sparks mais conhecida como Bella era uma garota doce, animada e legal, ela tinha 19 anos, amava musica e arte.
Ela vivia em Lyon e não tinha muitas amizades, mas por causa do seu jeito doce ela era muito amada por todos.
Bella era alta, tinha cabelos castanhos, olhos cor mel ,e dona de uma beleza inexplicável e por incrivel que pareça ela amava preto, é a cor que ela mais usava.
Bella era uma garota que gosta de sair pra conhecer lugares novos, seu lugar preferido era a sorveteria, aonde seus pais a levavam quando ela era pequena.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

     ~~Apresentação//Laura Winy~~

Laura Winy é  uma garota muito curiosa que ama explorar coisas misteriosas, adora aprender e ler, ela tem 19 anos, e vive em Lyon.
Winy é media(nem alta nem baixa), ela tem olhos castanhos escuro, cabelo preto longo e é muito bonita.
O lugar favorito dela e na biblioteca mais específicamente na parte de livros de terror e historia, ela ama esses 2 temas.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

  ~~Apresentação//Gustavo Miller~~

Gustavo Miller tem 20 anos,trabalha em um pequeno mercado a poucos passos de sua casa, no tempo vago gosta de ajudar sua namorada Laura a desvendar mistérios.
Ele ama eletrônica e como todos mora em Lyon. Ele é alto bonito, tem olhos pretos, e tem um cabelo bagunçado que lhe cai muito bem.
Gusta não é muito sociável, mas como um bom namorado, ele se esforça para interagir junto com Laura.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

*******************************************

O que acharam? Se gostaram dê seu voto 🍃💫

•Plágio é crime
•Votem e comentem
Espero que tenham gostado 💕✨

********************************************

A Menina Morta No TremOnde histórias criam vida. Descubra agora