Espero que gostem do primeiro capítulo, irei tentar ser ativa.
💓
____________________________________Gusta on :
|07:05|
Acordo com um barulho insuportável e repetitivo do meu lado, sabia que era hora de levantar , mas sinceramente, quem sai as 07.20h de casa para chegar as 17h só para atender meia duzia de clientes? Não me resta muito a não ser ir.
Levanto e faço minhas higienes pessoais, preparo um bom café da manhã com torradas e uma xícara de café amargo.
Nada melhor do que começar o dia com café.Eu trabalho em um mercado com pouca frequência de clientes, mas por incrível que seja o dono sempre anda bem humorado, e nunca o vi reclamar. Acho que o fato dos poucos clientes que la vão lhe dão uma nota bem alta de atendimento e de qualidade, ele se orgulha por.
|07.18|
Como é a poucos passos da minha casa , posso andar com calma passando pelas ruas que estão razoalvemente vazias, apenas vejo pessoas abrindo seus estabelecimentos, pais levando seus filhos para escolas e idosos caminhando.
~Chegando lá~
- Bom dia senhor Marcos ! - digo entrando
- Bom dia Gustavo, pronto para mais um dia? - diz animado
- Normal como sempre, ahhm, senhor uma pergunta, quando que eu posso receber o meu pagamento? - falo indo em sua direção pegando algumas caixas de frutas.
- Veremos isso mais tarde não se preocupe, poderia ir colocando essas caixas ali? - aponta para uma pilha de caixas de ração.
- Claro !
E é assim até as 17h , hoje teve mais clientes, talvez devêssemos investir em coisas de animais, foram os que mais sairam.
Gustavo off
____________________________________
Laura on :
|09.15|
Acordo com uma imensa e forte luz na minha cara, ja prévia quem era..
- Mãe por favor, deixa eu dormir mais um pouco !!! -digo cobrindo a cara
-Laura, ja são 09.15h você não ia em um lugar??? - diz curiosa
- Ai meu Deus, verdade, como eu pude me esquecer !!! -levanto no mesmo segundo, apressada.
Saio me arrumando , quase não tomei café da manhã, mas estou tão ansiosa.
Não sei como pude ser tão relaxada.- Tchau mãeee !! -digo sem esperar resposta, pego meu carro e vou.
|10.20|
Cheguei no local marcado com o Senhor Ramon , aqui eles procuram, fazem pesquisas, acham objetos antigos e suas histórias.
Tinha participado do sorteio de vaga deles e por sorte ou destino eu a ganhei.- Bom dia ? - digo entrando, no local vazio
Era impossível de olhar tudo em volta em minutos, e precisaria horas para conhecer a história daqueles objetos.
Tinha de todos os tipos e formatos, era um lugar bastante organizado para tamanhas coisas. Podia ver objetos de diferentes países, ja sabia por ter lido e estudado alguns.- Ahh Olá, estavamos a sua espera senhorita Laura , venha me acompanhe!! - diz um homem alto, barbudo e com seus óculos, típico desses locais rsrs.
- Vou lhe apresentar as coisas aqui e como funcionam , se der certo começaremos hoje mesmo !
- Farei meu melhor, estou muito espolgada com tudo isso aa !!!- digo animada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Morta No Trem
Mystery / ThrillerSinopse Uma menina chamada Isabella, mais conhecida como Bella, foi assassinada misteriosamente em um trêm, na cidade de Lyon, Agora os jovens Laura Winy e Gustavo Chan vao fazer de tudo pra achar o assasino misterioso e as respostas pela qual o l...