Cap 3 - O Assasinato

5 1 0
                                    


Oi povo lindo 🥺, bom esse cap vai ser um pouco triste e violento (não dei muito detalhes nem nada do tipo para não dar gatilho em ninguém) de qualquer forma espero que goste❣
____________________________________

Bella on :

Você deve se perguntar como a algumas horas eu estava viva, bem, e alegre, e por coincidência quem diria que aquela despedida com quem amo, seria uma despedida eterna, e agora estou aqui, assistindo meu próprio velório, vendo aqueles que a pouco me abraçavam me encorajando , lamentando a minha ida.
É para mim difícil lembrar da minha morte mas agora eu quero vingança.

Flashback Bella on:

Depois de horas em um carro, finalmente cheguei na estação.
Nunca pensei que fosse tão longe , nunca tinha feito tantas horas de carro, bom que vou poder durmir e descansar nessas proximas horas.
Tinha colocado meus fones , para ler um mini livro de poemas. Ate que caio no sono.

Acordo estranha e atordoada, tenho um desconforto enorme para abrir os meus olhos como se tivessem cansados e não  tivesse dormido faz 3 anos.
Olho ao meu redor e percebo que está tudo meio apagado, o trem não é mais o mesmo.
Sinto-me observada, e logo tento chamar por alguém.
Me lembro do meu telemóvel,  que por azar tinha acabado a bateria, pois a música consumiu a toda.
Tento gritar por ajuda mais uma vez.

-ALGUEM ESTÁ AI???PFV ALGUÉM ME AJUDA - digo batendo na janela

No fundo sabia que ninguem me veria e nem ouviria, mas não me custava tentar.
Como vejo que ninguém virá, tento me acalmar para tentar passar esse momento aterrorizante.
Fecho os meus olhos e respiro fundo, teria aprendido com mamãe as várias respirações e para que servem, ela faz aula de yoga.
Pego um brinquedo anti-stresse que sempre carrego comigo, e me destraio com ele.

Repito e repito

- Vai ficar tudo bem Bella, porque não ficaria ? Um problema no trem é normal e logo logo alguem perceberá.

O tempo ali não passava, não sei quantos minutos ja passou desde que acordei, mas a mesma sensação de estar sendo observada prevalece.
Aos poucos começo a ouvir passos vindo de trás,  como se alguém  tivesse com aquelas botas de salto,  logo pergunto:

- Está ai alguem?? Por favor me ajude!!

Vou me aproximando do barulho e logo percebo uma silhueta. Alta e magra, tinha um corpo de homem, com braços avantajados e usava roupas compridas.
Quando a luz clareou o local onde ele estava, vi sua cara não amigável.
Vou tentando puxar conversa.

- Você também está preso aqui?? -digo indo para trás devagar

Vou me afastando cada vez mais, mas logo esse homem começa a se aproximar.

- Senhor porfavor, eu também estou presa não me faça mal

Percebo que nada do que eu dirá iria fazer ele se afastar, então não me restou correr para onde eu estivesse longe.
Vou para perto da cabine dos condutores, tento bater na porta mas ninguém me responde.

- Acha mesmo que tem mais alguém aqui? - soa aquela voz

- Ahmm? Não custa tentar, não sei - respondo tentando ligar meu telemóvel

- Você não sabe quem eu sou? - questiona  curioso

- Uhmm, não sei, deveria?

Uma pergunta para qual nem eu tinha resposta, foi como se eu tivesse em algum jogo mortal, que na resposta errada eu morreria.

Não foi diferente, num piscar ele ja estava do meu lado, me puxando para o centro do trem. Por mais otimista que eu seja, saberia que ali era o meu fim.
Fui puxada e jogada no chão com violência,  aquele homem pelo qual era mais um monstro , subiu em mim e começou rasgando minhas peças de roupa. Foi passando aquelas mãos imundas em mim enquanto eu tentava me soltar, ja que não  poderia nem gritar nem chorar direito, pois me custava um tapa na cara.
Foram minutos que duraram como anos.
Palavras horríveis e xingamentos contra mim foram ditos, lâminas percorreram meu corpo como as mãos deles, um psicopata em série, que os olhos brilhavam apreciando minha dor.
Fui abusada fortemente ao longe de vários minutos, espancada, e humilhada e mesmo assim ainda não satisfeito com a minha dor, sangue e cansaço, quis registrar esse momento com fotos e vídeos, que no fundo deles se ouvirá os risos desse monstro.
Decidiu terminar aquele "serviço" me dando um tiro no peito.
Tudo tão rapido quanto as batidas do meu coração acelerado, com minhas ultimas palavras na boca implorando para que as dissesse:

- Me perdoa mãe e pai

Flashback off

Minhas ultimas palavras, e meu ultimo suspiro foi a caminho para realizar meu sonho. Nada me resta agora do que a vontade de vingança.
Quem era ele? O que eu fiz?

*******************************************

O que acharam? Se gostaram dê seu voto 🍃💫

•Plágio é crime
•Votem e comentem
Espero que tenham gostado 💕✨

********************************************

Algumas perguntas :

Se ela morreu como ela ta falando?
R.: Bom, ao decorrer da história o fantasma dela irá falar ou ter flashbacks da morte dela, mas ninguém verá ela.

Que dias que você posta os caps?
R.: Eu vou tentar ser bem ativa em relação a isso, esses 2 caps de hj ja estavam prontos mas não me sentia bem postando eles, ent esperei ter inspiração para os modificar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Menina Morta No TremOnde histórias criam vida. Descubra agora