Envelhecer faz parte da vida. Mas um dos maiores medos da Anna é ver o tempo passar sem fazer nada para realizar seus maiores sonhos. Aos 26 anos de idade, ela percebeu que ainda não começou a fazer nada para tirar os seus planos do papel e entrou em uma espiral de desespero.
Tudo o que ela quer é se livrar das amarras impostas por convenções sociais e dar uma chance para viver a vida que sempre imaginou para si.
Se você procurar a palavra falido no dicionário, provavelmente vai encontrar a foto de Kim Joon-Young. Nascido e criado em Jeju, além de ter herdado da avó o ex-Cabaré Coração do Rei, herdou também uma dívida astronômica e um caminhão de dores de cabeça.
Ele acredita que todos esses problemas podem ser solucionados com apenas uma coisa: o tesouro perdido das lendas de sua infância. Ele passou os últimos dez anos buscando, mas até hoje ele não encontrou sequer uma pista.
Algo me diz que a sorte de Joon-Young está prestes a mudar.
Irmã mais velha de Oh Seung-Ho, Hye-Jin foi mandada para a capital para estudar. Sua mãe queria que ela estudasse para que tivesse mais opções e não tivesse que viver como as mulheres mergulhadoras da ilha de Jeju.
Por isso, durante a infância e adolescência, Oh Hye-Jin sempre foi o quarto membro temporário do grupinho de Seung-Ho, Min-Hee e Joon-Young.
Hye-Jin e Joon-Young chegaram a namorar enquanto Seung-Ho cumpria seu tempo no exército, mas se separaram pouco tempo depois que Joon-Young foi obrigado a se alistas.
Se melhor amigo/irmão fosse profissão, Seung-Ho poderia dizer que tem carteira assinada desde criança. Ele e Joong-Young são amigos desde a infância e, apesar de ser três anos mais velho, Seung-Ho sempre foi o mais medroso entre os dois.
Desde que a avó de Joon-Young faleceu, ele e a esposa (Min-Hee) meio que adotaram o amigo porque sabem que ele ainda não tem maturidade para se virar sozinho.
Ele trabalha como pescador e fornecedor número um do restaurante que Min-Hee recebeu das mãos da avó e da mãe.
A mãezona do grupo. Estava sempre no meio das brincadeiras e confusões de Joon-Young e Seung-Ho. Ela e Seung-Ho começaram a namorar no fim do ensino médio e se casaram assim que ela terminou a sua faculdade em Busan.
Min-Hee seu administra seu restaurante sozinha e divide com Seung-Ho a missão de colocar algum juízo na cabeça de Joon-Young.
Ela ama cozinhar porque, para ela, não existe nada mais prazeroso que ver alguém feliz por causa de algo que você preparou com as próprias mãos.
O Coração do Rei não é precioso apenas para Kim Joon-Young. O conglomerado Daewoon não vê a hora de colocar as mãos na propriedade para substitui-la por um shopping e um gigantesco parque temático.
A missão de conquistar estas terras foi passada ao secretário Kang Han-Byul. Um homem que não mede esforços para cumprir a risca as ordens que lhe são passadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha dos Sonhos Perdidos [COMPLETO] ~ Em Revisão
Romance🏆 História Vencedora do Wattys 2019 - Categoria Romance 🏆 Uma das construções mais antigas da ilha de Jeju, o Coração do Rei é muito mais que um simples cabaré, ele é um símbolo de resistência à ocupação japonesa na Coreia do Sul. Sua história é c...