O início de tudo

67 18 12
                                    



"Meu coração sentiu um enorme aperto ao ouvir o barulho da explosão, minha vontade era de parar ali e desistir de tudo, mas eu não poderia deixar todo o sofrimento da minha mãe ter sido em vão."

Tudo começou quando uma terrível doença chegou ao século XXI atingindo pelo menos 10% da população, ela é caracterizada pela perda de DNA, fazendo com que o individuo que a possua comece a se deteriorar, a maioria dos casos aconteciam com gestantes, que eram mais suscetíveis a adquirir o vírus.

Doutor Andrew Wright era conhecido por ser um grande cientista e dono da Companhia Wright, que era uma das mais importantes empresas de biomedicina. Sua esposa Ashley que estava grávida de dois meses adquiriu a doença, e inconformado, Andrew saiu à procura de algum antídoto que pudesse salvá-la.

Depois de semanas de pesquisa, ele descobriu que existia uma rara espécie de flor que possuía um componente químico que poderia acabar com a doença, a mesma só crescia perto de uma usina química, então ele mandou que seus funcionários buscassem essa flor, mas que não pegassem todas para que restasse mais daquela espécie ali. Ele começou a produzir a fórmula, estava inseguro sobre ela, porém o seu tempo estava se esgotando e ele precisava logo da cura para salvar sua esposa, e assim foi feito, através de uma seringa injetou diretamente em suas veias o antídoto, e no mesmo momento pode notar que o corpo da mulher começou a ter um aspecto mais saudável, até que com o tempo ninguém desconfiava de que ela já estivera doente. Mas Andrew quis ir além, o mesmo continuou a fazer experimentos com este antídoto em outras mulheres, porém em uma dosagem menor para que não houvesse tantos efeitos colaterais.

Depois de meses seu filho finalmente nasceu, ele era como sua maior experiência, pois nasceu com o DNA totalmente modificado, uma pessoa comum possui somente 46 cromossomos, já ele tinha 92 em seu corpo e mesmo depois de inúmeros exames a criança não demonstrou ter alguma sequela ou síndrome. Andrew pode notar que coisas bizarras aconteciam, como por exemplo, ao chorar em seu nascimento a criança fez com que todos os equipamentos caíssem no chão, ou até mesmo quando sua mãe lhe deu uma bronca por não querer comer e o prato simplesmente voou para o outro lado da cozinha. Cada vez que um fato desses ocorria Andrew começava a se interessar mais e mais por essas anormalidades, e começou com uma pesquisa, nela ele notou que todas as crianças em que a mãe teve o antídoto injetado nasceram diferentes, a partir daí ele se deu conta que aquela flor que ficava perto da usina teria sido exposta a uma forte onda de radiação, assim modificando o efeito que deveria causar no corpo das pessoas, tornando aquele ser em alguém extremamente evoluído e poderoso, capaz de usar habilidades das quais a mente humana desconhecia.

Começaram a se espalhar diversos boatos sobre a cura ao redor do mundo, fazendo com que as pessoas viessem atrás da empresa Wright, mas na realidade elas não faziam a mínima ideia de que o doutor planejava fazer os mesmos de cobaias para seus experimentos, o mesmo recolheu diversas crianças abandonadas para suas pesquisas, aquilo estava tomando conta da mente de Andrew e o transformando em uma pessoa completamente diferente. Ele teve então que construir um laboratório subterrâneo em New York, pois esse tipo de pesquisa não era permitido pelo governo.

Muitos anos se passaram e sua melhor amiga que era sócia de sua empresa decidiu deixá-lo por não concordar com seus métodos, ela aparentemente abriu uma nova empresa de biomedicina que era a concorrente número um da Companhia de Andrew. Ao mesmo tempo em que ficou abalado por perdê-la, ele ficou extremamente furioso, deixando com que a vingança tomasse conta do resto da sanidade que havia em sua mente, fazendo com que ele não percebesse que o corpo de sua mulher não estava aguentando tamanho poder que possuía.

15 anos depois

Ashley não conseguia mais controlar os efeitos do antídoto, que já eram popularmente chamados de habilidades e/ou poderes, e então enquanto capengava pelos corredores do laboratório encontrou seu filho que voltava de seus exames, pediu que ele saísse daquele local e explicou o que estava acontecendo usando o resto de sua força para se manter consciente de seu corpo, Dylan se recusava a ir embora e deixá-la ali sozinha para morrer, mas depois de sua mãe persistir muito o mesmo saiu correndo em direção a uma saída que ela havia construído com a sua habilidade de controlar a flora. Assim que Ashley não conseguia mais ver o esboço de seu filho foi como se sua mente se desligasse e a habilidade tomasse conta de todo o seu ser, raízes verdes começaram a sair de seu corpo destruindo todas as paredes e pisos, fazendo com que todo o prédio acima do laboratório desmoronasse e que todos os produtos tóxicos que são produzidos ali em baixo explodissem e com isso poucas pessoas foram capazes de evacuar do local. Seu marido não estava presente durante o ocorrido devido a uma reunião com o presidente e os vereadores do país para retratar sobre a nova geração de crianças que estava causando medo na população, com a finalidade de descobrir a pessoa que estava por trás disso. 

The ExperimentsWhere stories live. Discover now