A premiação foi surreal, você venceu todas as categorias que estava concorrendo e até mesmo ficou emocionada pois ver tudo o que você sempre sonhou acontecendo é incrível.
"Ganhamos!!! Gente eu estou em choque, sério eu nunca imaginei chegar onde eu cheguei, eu lembro que quando eu era uma garotinha eu brincava de ser uma superstar e quando eu brincava eu me sentia leve pois até então eu tinha certeza que um dia seria uma cantora. Quando eu completei 15 anos a minha mãe me colocou em uma aula de canto para aperfeiçoar minha voz, no entanto eu não era a mesma criança ingênua de 3 anos, eu sabia que seria muito difícil conseguir realizar meu sonho. Meus pais sempre me apoiaram e os meus amigos também, sempre tinha uns que me colocavam pra baixo mas a positividade sempre era maior e foi isso o que me fez nunca desistir. Com 19 anos por conta de um cover a minha vida mudou completamente, novas portas se abriram e até então não param de surgir oportunidades, ser famosa não é esbanjar seus pertences, seu dinheiro e muito menos o seu poder, ser famosa é se por sempre no lugar do outro, ser humilde ao extremo pois se não fosse o público não teríamos conquistado nada! Ser famosa é dar atenção aos seus fãs, ser famosa é rir mas também é chorar, ser famosa é enfrentar coisas ruins e baixas porém também é se erguer e voltar ao topo, ser famosa não é competir com os outros, é mostrar ser você mesma, ser famosa não é agradar somente aos outros, também é agradar a si mesmo, ser famosa é ficar chateada a cada comentário negativo mas também é se emocionar ao ver o quão grande são as pessoas de bem, ser famosa não é só subir no palco ou entrar em cena e fazer o que bem quiser, ser famosa é dar tudo de si, seja em músicas, cenas, danças, poemas, livros ou em qualquer outra coisa, ser famosa é saber separar o lado profissional do pessoal, ser famosa não é fingir ser uma pessoa diferente do que você realmente é, ser famosa é encantar a todos com seu jeito de ser. Se você tem um sonho nunca desista, isso pode parecer clichê e você já deve estar cansada de ouvir isso e nunca acontecer nada mais eu estou te pedindo para ter calma, tudo tem o seu devido tempo, o que você almeja pode demorar segundos, dias, semanas, meses ou até mesmo anos, mas um dia vai acontecer. Eu não seria nada disso sem vocês, todo o meu trabalho, suor, noites mal dormidas, viagens repentinas, lágrimas e sorrisos foi justamente para agradar vocês e motivar algumas pessoas. Essas lágrimas são totalmente de alegria, quando eu realizo os sonhos dos outros eu sinto que estou realizando os meus portanto eu dedico esse prêmio a todos vocês, não estou falando somente das pessoas que me apoiam eu dedico também a cada pessoa que perdem tempo me atacando, eu desejo a todos vocês que vivem de comentários maldosos tudo de bom, porque eu aprendi que ter ódio não te leva a lugar nenhum, não se vence o mal com o mal, que os sonhos de vocês também se realizem e eu espero um dia poder ver todos os meus fãs, dar um abraço apertado em cada um e pedir obrigado".
Foi com esse discurso que você recebeu os prêmios, qual foto você posta no instagram com essa legenda do seu discurso?
com todo o amor
- eve🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse famosa
Fanfiction➺❝ Trata-se por ser um livro onde você se imagina famosa e faz escolhas já que não é tão fácil assim na vida real ❞. ❧ Aproveitem e venham se iludir logo. cover by carpwnterx, obrigada meu amorr💜 started in june 18, 2018