56;

1.3K 112 747
                                    

Boa noite estamos aqui com a estrela da noite @seunome e o companheiro dela @rapazescolhido, desde já gostaria de agradecer a presença de vocês nessa entrevista - a jornalista sorri e vocês também

O que você diz?

Bom, temos aqui algumas perguntas pra você e entre elas também há sobre @seunome. - ela alerta e vocês assentem.

Ela lê algo em seu celular e volta a olhar pra vocês.

Primeira pergunta, recentemente você desfilou para a @marcaescolhida em Londres, você tinha planos pra ser modelo? O que achou da sua primeira vez modelando?

o que você responde?

Já ouvimos suas novas músicas e posso dizer que estou apaixonada! Uma delas é a que você compôs com a @cantoraescolhida portanto temos uma pergunta.

Você assente para que ela prossiga.

O que você acha sobre a baixa auto estima? E o que te inspirou pra escrever uma música assim?

o que você responde?

Você já passou por isso, digo, de ter baixa auto estima?

o que você diz?

@rapazescolhido, você postou uma foto em seu instagram de uma moça, você afirma que essa mulher é a @seunome?

Sim, aliás a foto ficou linda não é? Londres tem realmente uma bela vista - ele lhe lança um olhar malicioso e isso te deixa vermelha.

De fato! - a entrevistadora sorri da situação.

— @seunome você pretende seguir outra carreira sem ser cantora?

o que você responde?

Bom obrigada pela atenção, sua festa está incrível e desejo tudo de bom pra vocês - ela sorri.

Você sorri em agradecimento junto a @rapazescolhido.

A entrevista acaba e você retorna ao local principal onde pousa pra mais fotos com seu companheiro e conversa com os convidados.

com todo o amor

- eve🌹

Se você fosse famosaOnde histórias criam vida. Descubra agora