Você amou passar alguns dias no Brasil mas já é hora de voltar para casa.
Ao chegar da sua viagem você e o seu namorado se despedem e cada um vai para a sua devida casa.
— Eai maninha - o seu irmão lhe abraça.
O que você diz?
— Eu acompanhei os comentário sobre a sua tour e estou muito orgulhoso - diz.
O que você responde?
Ele sorri e lhe ajuda a guardar as malas.
— Eu preciso de um banho pois estou exausta - você diz e vai em direção ao banheiro.
Após o seu banho nada breve você veste uma roupa e vai até a sala onde o seu irmão se encontrava.
— Que cara é essa? - você pergunta ao notar o semblante procupado do seu irmão.
— Durante a sua turnê aconteceu algo muito chato - ele diz sério.
Você fica intrigada pois ver o seu irmão bobão e engraçado com a expressão séria é uma coisa muito rara.
O que você diz?
— A mamãe passou mal novamente e o papai foi levá-la ao médico - ele faz uma pausa.
O que você diz?
— s/n a mamãe está com câncer - ele diz e você senta no sofá.
Você não consegue acreditar.
A sua mãe sempre foi tudo na sua vida e a dor de talvez perder a sua inspiração de vida com certeza será horrível.
Suas lágrimas não cessam por nenhum instante.
— C-Como assim com câncer? Ela parecia tão bem - você diz entre soluços ainda sem acreditar.
— O papai disse que o médico deu o diagnóstico do câncer - ele diz.
O que você responde?
— Glioma astrocitoma - diz cabisbaixo.
— Que tipo de câncer é esse? - você pergunta.
— É um tumor maligno cerebral, um câncer que se dissemina por todo o cérebro e se mistura ao tecido normal do órgão muito rapidamente, tornando impossível uma operação. E metástase. No caso da mamãe a doença já se espalhou pelo corpo mais precisamente nos ossos, fígado e pulmão - diz com os olhos marejados.
Os seus olhos ardiam, você simplesmente não conseguia acreditar que isso era possível.
— Não, a mamãe não está doente - você nega - Ela estava bem, talvez ela tenha pegado apenas uma virose, o diagnóstico está errado eu quero que façam novamente - você diz em choque.
Você se desespera e o seu irmão lhe abraça em uma tentativa de acalmar.
— s/n os exames foram feitos 4 vezes e sempre deu o mesmo resultado - sua voz embargada ecoa aos seus ouvidos.
Tudo congelou, era como s só existisse você e o seu irmão.
Quem imaginaria que após os melhores dias da sua vida iria acontecer algo que te abalaria tanto fisicamente quanto psicologicamente.
não me odeiem.
se vocês estão reconhecendo essa doença já adianto que ela é abordada no livro "o preço da felicidade" e eu me inspirei para fazer esse capítulo.
com todo o amor
-eve🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse famosa
Fanfic➺❝ Trata-se por ser um livro onde você se imagina famosa e faz escolhas já que não é tão fácil assim na vida real ❞. ❧ Aproveitem e venham se iludir logo. cover by carpwnterx, obrigada meu amorr💜 started in june 18, 2018