A hora do jantar chegou!
com que look você comparece ao jantar?
— Não acredito que estão comentando que eu o namoro seu irmão! — Holly sua melhor amiga exclama.
o que você diz?
Logo vocês chegam à casa do @rapazescolhido.
Ele achou mais conveniente que o jantar fosse na casa dele pois teriam mais privacidade do que em um restaurante.
Ele também surgeriu que chamasse sua família pois seria melhor, assim todos poderiam se conhecer melhor.
O mesmo atende a campainha e comprimenta você e sua família.
— Mãe, pai, essa é a @seunome, @seunome esses são Manuel e Karen meus pais! — ele diz apresentando você.
— É um prazer conhecer você, meu filho fala muito da mesma — a mãe dele diz com um sorriso caloroso.
— Esses são Elizabeth, Matthew e Holly, eles são a família da @seunome - ele sorri apresentando sua família.
Depois de todos se cumprimentarem vocês foram até a mesa para jantar.
Toda a comida estava uma delicia, o pai do @rapazescolhido não falou muito elogiou bastante você e a sua família.
— Obrigada pelo convite @rapazescolhido, estava tudo ótimo — sua mãe agradece.
— Obrigada por terem vindo — seu namorado sorri.
Os pais do @rapazescolhido não moravam na mesma casa que seu amado portanto precisaram ir pra casa.
— Espero que possamos nos ver em breve — a Sra Karen sorri.
— Foi um prazer conhecer vocês — dessa vez Sr Manuel sorri.
Vocês se despedem e só fica você e seu namorado na casa.
— Esse jantar foi ótimo! — ele diz sentando ao seu lado no sofá da sala.
— É verdade, todos adoramos - você sorri mas logo volta a ficar séria.
— Algum problema amor? - ele diz tocando seu queixo.
— Não exatamente, quer dizer a noite foi incrível mas eu estou bastante preocupada com minha mãe — você diz.
— O que ela tem?
— Não sei, Matthew disse que ela está sempre passando mal - você faz uma pausa — Sempre que pergunto o que ela tem ela sempre diz estar bem e que não precisa ir ao hospital.
— Você deveria agendar uma consulta pra ela, é preciso fazer um check-up pra ver se ela está realmente bem - ele entrelaça suas mãos — Ela vai ficar bem - o mesmo deposita um beijo em seus cabelos.
o que você diz?
obrigada pelos 7K sz
com todo o amor
- eve🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse famosa
Fanfic➺❝ Trata-se por ser um livro onde você se imagina famosa e faz escolhas já que não é tão fácil assim na vida real ❞. ❧ Aproveitem e venham se iludir logo. cover by carpwnterx, obrigada meu amorr💜 started in june 18, 2018