𓄹͓ ˖࣪ capítulo três — chapéu seletor ࣪ ׅ 𝆯
CASSIE SE PERGUNTAVA O QUANTO AINDA IRIA DEMORAR PARA CHEGAR EM HOGWARTS, já não aguentava mais Draco falando sobre o quão errado foi ter usado magia fora da escola e que havia dado sorte por não ter acertado ninguém. Ela estava com a cabeça encostada na janela da cabine dos gêmeos e Lino, seus olhos estavam focados no céu que tomava cada vez mais um tom azul escuro.
— Você ao menos está me escutando? Como pode ser tão imprudente usando magia? – Draco reclamava diante da porta, sem se importar com a presença dos demais ocupantes da cabine. Ele não fazia ideia de como era o feitiço que ela havia usado.
— Qual é, Draco. – ela respondeu depois de um longo suspiro, seu olhar finalmente se voltou ao irmão. – Eu nunca coloquei os pés em Hogwarts e não estou mais em Ilvermorny, acho que essa regra não se aplica a mim ainda. Mas de qualquer forma, por que você está me dando sermão?
— De qualquer forma, Cassiopéia? Severus ficará furioso por causa disso e poderá até descontar pontos da sonserina, tudo isso porque você queria se mostrar para essa gentinha. – o garoto praticamente cuspiu as palavras com desdém.
— Fale direito das pessoas, idiota. O que te garante que eu vá para Sonserina? – ela exclamou, se levantando e andando até Draco.
— Cassie, nossa família está há séculos na Sonserina. Por que isso mudaria? – Draco enfim baixou seu tom de voz, olhando atentamente a gêmea a sua frente. Ele achava que esse assunto sobre Cassie não ir para a sonserina já estivesse mais do que claro.
— Pare de falar isso Draco, mas que saco… Você não entende que ter sangue-puro não significa nada? Nem tudo se resume apenas em status. – exclamou a garota, os olhos enchendo de lágrimas, ela odiava ter que estar ali, odiava a imagem que sempre criavam dela. – Você acha que eu fui para Ilvermorny, por qual motivo?
— Eu não sei, para conhecer coisas novas? Cultura e gastronomia, sei lá. – ele deu de ombros, não se atentando a mágoa nos olhos de Cassie.
— Isso é óbvio. – ela revirou os olhos, rindo sem humor. Esse foi o principal motivo, apenas quando estava em outro continente ela entendeu como era a sensação de poder ser ela mesma que tanto ansiava. – Mas também, porque eu sabia que lá ninguém me reconheceria e que ser uma "Malfoy" não faria diferença. – Cassie fez aspas com os dedos. – Você não sabe como é sufocante ter que fingir ser alguém que não é, né? Eu só queria ser invisível, sabe? E não ter que ser pressionada para ir para a porcaria da casa das cobras. Agora se já acabou, já pode ir embora.
Cassie não esperou uma resposta, apenas fechou a porta da cabine e baixou a cortina em seguida. Ela voltou a tomar o lugar em que estava e sem se importar com a presença de Fred, George e Lino, escondeu o rosto entre as mãos e respirou fundo enquanto limpava uma das lágrimas que escorriam por seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIFFERENT MALFOY I, harry potter
Fanfictionㅤㅤ𓏲🗒️ꜝֶָ֢ ʾMALFOY DIFERENTE| ❝A maldade não está no sobrenome, e sim nas ações!❞ 𝐂assie Malfoy, a queridinha da família, isso era o que todos pensavam e afirmavam quando a viam. Os cabelos loiros e olhos cinzentos tão característicos de duas das...