Dois | eu soube que estava na sua mente

32 4 0
                                    

Eu fiquei te esperando no dia seguinte.

    Durante os dias consecutivos, eu também fiquei te esperando.

Eu queria te ver. Ver seu rosto, seus olhos. Olhar pra você mais uma vez como naquele dia e sentir aquela conexão.

Eu sei. Eu parecia uma maluca, obcecada por um carinha que nem sequer tinha falado. - Mas em minha defesa, você realmente havia mexido comigo.

Foi diferente com você desde o começo. Você me atraiu como um ímã. Você chegou fazendo mágica, despertou algo em mim e eu não sabia exatamente o que era. Mas eu gostava daquilo, e eu precisava sentir aquilo mais uma vez.

Cheguei no mesmo horário e fiquei no corredor andando de um lado para o outro com um celular nas mãos, apenas esperando você passar. Eu sabia. Aquilo era um pretexto ridículo pra te ver. Aquele celular era uma desculpa extremamente esfarrapada, mas tinha sido a melhor que eu havia conseguido pensar.

Você já tinha chegado mudando tudo, Isaac. E eu nem ao menos tinha conseguido perceber o que você causava em mim.

Eu não era muito de fazer esse tipo de coisas, criar situações pra ver alguém. Normalmente os garotos se aproximavam de mim, e normalmente eu também os recusava. Mas você tinha algo peculiar, algo a mais que me atraiu. Eu queria te ver, eu queria te ver passar.

    E você passou.

    Acompanhado.

    Eu rolei os olhos.

— E então, Isaac. Tem planos pra hoje à noite? — a garota ao seu lado perguntou, soltando um sorriso bobo. Seus passos eram ágeis em direção à sua sala. Meu corpo se alarmou.

Você sorriu pra ela, aliás, seu sorriso era outra coisa que eu sempre gostei em você. Era tão leve. Tão palhaço.
Como se a vida fosse uma completa piada. Transmitia facilidade, despreocupação.

— Não sei. Quer sair comigo? — Você brincou, flertando-a. E quando seus olhos se encontraram com os meus, de relance, sua postura imediatamente mudou.

Nós nos olhamos e você diminuiu seus passos.

     Apesar de não ser uma pessoa tão próxima, eu sabia muitas coisas sobre você, Isaac.

Você tinha fama de pegador. Tinha ficado com pelo menos cinco garotas na minha turma e no mínimo 20% das meninas de todo colégio já tiveram ou tinham uma queda por você.

Você tinha acabado de sair de um relacionamento complicado. Sua ex namorada era uma tremenda psicopata e vivia te perseguindo pelos arredores da cidade. Não a julgo, você tinha mesmo cara de causar esse efeito nas mulheres. E talvez no lugar dela eu fizesse o mesmo.

Você era co-capitão do time de futebol da escola. Eu digo era porque você havia sido expulso a um bom tempo atrás. Eu não sabia o porquê, mas todos sabiam que você tinha socado a cara de outro jogador no meio do campo. O motivo? Eu não fazia ideia. Ouvir dizer que ele tinha quebrado a mandíbula. Uau, Isaac. Você era tão feroz.

Eu sabia várias coisas sobre você, eu te conhecia e tinha uma grande noção de que você me conhecia também. Nosso ciclo de amizade era o mesmo, mas por algum motivo, nunca tínhamos trocado uma palavra sequer. , e você também me conhecia, mas a gente nunca tinha ousado se perceber.

EU, MEIAS BRANCAS E MEU "QUASE NAMORO" (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora