Consertando as coisas Pt 1

113 12 1
                                    

Yoongi estava trancado em seu quarto olhando pro nada. Havia ido a casa de Jungkook no dia anterior tentar conversar com o mesmo mas acabou levando um vácuo bem grande de Jeon que não abriu a porta, e pra completar a desgraça acabou pegando chuva também.

Se sentia estranho, talvez estivesse resfriado mas não se importava com isso. Sua mãe disse que viajaria de ultima hora por causa de sua avó que ficou doente, então Yoongi ficaria sozinho em casa naquela semana. Suspirou frustrado e resolveu levantar da cama, mas sentiu sua cabeça girar, talvez estivesse mesmo doente.

Ouviu o som da campainha tocando então foi atender, dando de cara com Taehyung e Hoseok. Arqueou uma sobrancelha olhando para os dois.

- Posso ajudar?

- Não, mas acho que a gente pode - Taehyung disse ja entrando direto na casa do mais velho.

- Viemos saber o que aconteceu com você e Jungkook - Hoseok disse entrando também e fechando a porta.

Ouvir o nome de Jungkook fez o coração de Yoongi se apertar e seus olhos lacrimejarem instantaneamente, fazendo os outros dois e olharem preocupados.

- Hyung, o que foi? - Hoseok puxou Yoongi até o sofá vendo que o mesmo começou a chorar.

Entre soluços e lágrimas, Yoongi contou tudo o que aconteceu para os outros dois que ouviram tudo atentamente. Taehyung apresentava uma expressão de raiva como se fosse quebrar o pescoço de alguém a qualquer momento.

- Aquele moleque devia saber o que aconteceu realmente antes de sair dizendo essas coisas para os outros, eu vou lá bater nele, não me segura não Hoseok! - Tae disse subindo as mangas das blusa.

- To segurando não, pode ir. Quero ver é porrada mesmo. - Hoseok disse dando de ombros

Yoongi riu, seus amigos eram uma graça. Limpou o rosto que estava molhado por conta das lágrimas e franziu o cenho na direção dos amigos.

- De onde vocês vieram?

Tae e Hobi se encararam e coraram.

- Estavamos na casa do Jimin, fomos... assistir um documentário. - Tae disse desviando o olhar e Hoseok concordou.

- Documentário sobre o que? - Yoongi arqueou uma sobrancelha.

- Sobre... Astronomia. - Hoseok disse sorrindo amarelo.

Yoongi arqueou uma sobrancelha mas deu de ombros ignorando.

- Então... sobre o Jungkook.. - Yoongi começou a chorar antes mesmo de Tae concluir a frase.

- Não chora Yoon - Hobi abraçou Yoongi ja sentindo seus olhos lacrimejarem também, não gostaba de ver seus amigos tristes.

- Eu vou tentar conversar com ele, Hyung. Vai ficar tudo bem. - Tae disse abraçando Yoongi também.

Passaram a tarde consolando Yoongi e o distraíndo da tristeza. Foram embora somente no fim do dia quando o céu ja estava escuro, pois no dia seguinte teria aula. Tae saiu dizendo vários vezes que tudo ficaria bem e que daria uma surra em Jungkook quando o visse.

°•°•°•°•°•°

No dia seguinte, Jungkook estava na escola esperando o sinal bater para pode ir pra sala de aula. Estava pensativo sobre o que aconteceu entre Yoongi e ele, sobre as coisas que disse ao mais velho. Será que eu vi errado? pensou mordendo o lábio em nervosismo, Jungkook ficou chateado demais com o que viu que nem ao menos deixou seu hyung se explicar, e até mesmo o ignorou.

Clube do Taehyung. Onde histórias criam vida. Descubra agora