Acerto de contas ( Mas sem morte )

81 10 6
                                    

Hoje era um dia antes do show de talentos da escola, os meninos e eu estávamos reunidos no pátio atrás da escola conversando sobre isso pois era intervalo. Namjoon tentava arrancar de Jimin, Hoseok e eu o que iriamos apresentar mas apenas mudamos de assunto. Quanto aos dois últimos citados, desde o dia em que disse aquilo no grupo percebi o clima entre nós três meio diferente, não sabia se era apenas comigo ou com eles também mas acho que os outros Hyungs ja perceberam.

– Ok, o que há com vocês? - Seokjin disse de uma vez apontando para mim, Hoseok e Jimin.

– Como assim? - Arqueio uma sobrancelha na direção dele.

– Vocês estão estranhos, vocês não são assim, são mais divertidos mas agora estão quietos o tempo todo. - Jin foi direto e Namjoon assentiu.

– Estamos preocupados com vocês - Namjoon falou.

– É, até o Yoongi Hyung - Jungkook disse levando um beliscão no braço dado por Yoongi.

Não era pra você contar, besta! - Yoongi sussurrou somente para Jungkook mas acabamos por ouvir.

– Eu acho que... Estamos normal - Hoseok sorriu sem graça.

– Esse normal de vocês é anormal - Jin hyung disse cruzando os braços.

Jimin até então permanecia de cabeça baixa.

– Vocês precisam conversar e se acertar, esse clima certamente não é bom para todos, por tanto, vamos lhes deixar "a sós" então por favor, se acertem - Namjoon disse sério logo se levantando e Jin levantou logo atrás.

– Jungkook e eu vamos para o ginásio - Yoongi disse se levantando e puxando Jungkook junto.

Assim que os quatro sairam um silêncio incomodo se instalou entre nós três, acabei corando por lembrar do que disse antes e olhei para o lado. Havia se passado somente dois dias e então nós meio que não falamos direito nesses dois dias, Jin hyung me colocou de volta no grupo mas não falei nada lá desde então.

– Então... - Hoseok começou, percebi que suas mãos estavam suadas, isso sempre acontecia quando ele estava nervoso.

– Gente... E-eu quero pedir desculpas p-por... - Mordi o lábio meio nervoso e respirei fundo antes de continuar. - Pelo que eu disse e, eu vou entender se não sentirem o mesmo por mim mas Seokjin Hyung tem razão, o clima entre nós está estranho e... eu não gosto disso.

Disse e olhei pra baixo e mordi o lábio novamente, ouvi Jimin suspirar e então olhei pra ele.

– A culpa não é sua... A verdade é que eu só, não sei lidar com isso ainda - Passou a mão na cabeça e riu sem graça.

Hoseok e eu nos olhamos.

– Eu deveria ter falado algo também, mas estava ocupado demais sorrindo para as paredes por saber que meu crush gosta de mim também... Na verdade, os dois crushes - Hoseok disse dando de ombros e sorriu normal.

O encarei meio incrédulo, ja Jimin parecia normal.

– Como assim? E por quê você não falou comigo?! - Pergunto ainda incrédulo .

– Você e Jimin que ficaram distantes, eu apenas respeitei - Deu de ombros.

Fiquei calado digerindo o que ele disse, ok, ele gostava de mim também ja posso surtar... Mas e Jimin? Olhei para ele e o vi meio cabisbaixo.

– Eu só... Eu também g-gosto dos dois mas... Eu tenho medo por isso me afastei, de repente vocês dois começam a se gostar mais e me deixam de lado, eu não iria aguentar ser rejeitado - Vi seus olhinhos marejarem e senti meu perto se apertar diante da cena.

Clube do Taehyung. Onde histórias criam vida. Descubra agora