" Clube do Tae"
(21:35, semana seguinte)
Jinny Omma: Estão muito quietos
Jinny Omma: Onde está todo mundo?
No Jams: [foto]
Joonie Appa: Foram num rolê e não levaram a gente
Sorriso Maroto: O Tae disse que não queria ficar de vela pros pais dele
No Jams: Eu também não queria
Sorriso Maroto: Nem pro Jungkook e o Suga
Golden Maknae: Não ficariam
No jams: Ué
Golden Maknae: Não tem nada entre eu e o Yoongi Hyung.
Sorriso Maroto: ...
Jinny Omma: Mds
Joonie Appa: suspeito
Você: Como assim minha coreia
Branco de neve: Jungkook
Branco de neve: me desbloqueia
" Golden Maknae saiu do grupo "
Jinny Omma: o.O
Jinny Omma: Oque aconteceu?
Branco de neve: Um mau entendido...
°•°•°•°•°
Do outro lado da tela do celular, o trio Jimin, Hoseok e Taehyung se encaravam confusos com o que aconteceu no grupo. Não sabiam qual o motivo do Maknae do grupo agir daquelaforma, principalmente com Yoongi Hyung, o qual Jungkook estava apaixonado.
– O que vocês acham que aconteceu? - Jimin perguntou ainda olhando o celular.
– Eu acho que brigaram... - Tae disse fazendo um biquinhoem seguida, shippava os dois também.
– Deve ter sido sério pro Jungkook tem bloqueado o Yoongi - Hoseok disse puxando Jimin para sentar em seu colo e esse corou mas disfarçou.
– Ei, assim eu fico com ciumes... - Tae disse brincando, mas no fundo do peito se sentiu um desconfortavel, só não sabia o porquê.
– A gente te da atenção também Taetae - Jimin disse sorrindo e se esticou pra abraçar tae.
Hoseok também participou do abraço.
Seokjin e Namjoon também estavam confusos sobre as atitudes de Jungkook, Jin ficou preocupado pois Jungkook aparentava gostar muito de Yoongi pra agir daquela forma.
– Estou preocupado -Jin disse guardando o celular e se aconchegando no peito do namorado.
– Com o quê, amor? - Namjoon abraçou Seokjin
– Com os seus amigos, o que acha que houve? - Perguntou levantando a cabeça pra encarar Namjoon.
– Eu não sei... Não faço a mínima idéia, mas espero que se resolvam. - Deu de ombros e beijou a testa de Jin que apenas assentiu.
Por outro lado, Yoongi se encontrava triste em seu quarto. Nunca pensou que Jungkook o trataria daquela forma, e ele nem o deixou se explicar. Fungou mais uma vez e sentiu seus olhos lacrimejarem, não queria ficar brigado com Jungkook mas este nem queria falar consigo.
Mais cedo Yoongi recebeu uma visita inesperada em sua casa, era seu Ex namorado, Yoo Kihyun, mais conhecido como o babaca que destruiu o coração de Yoongi. Foi no primeiro ano, Kihyn tinha o traído com uma garota mais velha, disse que o que teve com Yoongi foi apenas diversão e não passou daquilo. Yoongi se sentiu arrasado e acabou mudando de escola, essa que permanece até hoje com seus amigos.
Porém, Kihyun confessou que se sentia muito arrependido e que queria Yoongi de volta, disse que sentia falta e que tudo seria diferente pois havia mudado.
– Kihyun, você me machucou muito no passado e eu ja te superei mesmo que tenha levado um tempo, mas não superei o que aconteceu... e eu acredito que você tenha mudado... mas ja tem uma pessoa que eu gosto no momento, e eu gosto muito dessa pessoa. - Yoongi falou de uma vez sendo firme em suas palavras.
– E vocês estão juntos? - Kihyun perguntou com o tom de voz meio triste temendo a resposta do outro.
– Bom... não... - Yoongi mordeu o lábio e viu Kihyun o olhar esperançoso.
– Ótimo! Então eu ainda tenho tempo de te reconquistar de novo. - Sorriu esperançoso e deu um selinho em Yoongi o deixando estatico. - Te vejo depois, Yoongi.
Kihyu foi embora sorrindo deixando Yoongi chocado para trás, há dois anos atrás provavelmente estaria sorrindo bobo mas não era mais aquele Yoongi apaixonado por Kihyun, e sim o Yoongi apaixonado por Jungkook. O mesmo Jungkook que estava agora o observando do outro lado da rua e ele estava bem sério.
Yoongi tremeu de leve se lembrando do que aconteceu e das palavras que jungkook o disse assim que Yoongi foi até ele.
– J-jungkook...
- Então é assim? Eu dou a você todo o meu amor e carinho, cuido de você, me declarei varias vezes pra eu no fim ser trocado por outro? Eu te disse várias vezes que eu gostava de você e você nunca sequer disse que gostava de mim também, mas se você não gostava porque não me disse isso logo antes de eu deixar esse sentimento tomar conta de mim? - Jungkook disse totalmente bravo.
– N-não é o que você está pensando Kookie.. eu-
– Como não? Eu vi vocês dois se beijando, eu vi, aaah eu sabia que não devia tentar nada com você, Taehyung me disse que você tinha sido traído no passado e falei pra mim mesmo que iria fazer diferente com você. Mas vendo agora que você não se importa com os sentimentos dos outros, penso que talvez você tenha merecido o chifre que levou. - Jungkook falou por fim dando as costas e caminhando rapidamente de volta pra casa
Yoongi sentiu seu coração se quebrando com as palavras de Jungkook.
Começou a chorar lembrando do ocorrido, se sentiu culpado por não ter aberto o jogo antes com Jungkook por mais que gostasse desse, não poderia negar que tinha medo de se envolver em um relacionamento de novo e acabar de coração partido.
Isso ao menos ocorreu e Yoongi acabou de coração partido de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube do Taehyung.
HumorTaehyung é uma pessoa simpatica e popular, possuía bastantes amigos. Porém, alguns destes acabavam por não se dar tão bem assim. Tae tem a brilhante idéia de aproximar seus amigos criando um grupo no whatsapp intitulado de "Clube do Tae". No fim da...