Consertando as coisas Pt. 2

111 11 0
                                    

Jungkook saía as pressas da escola, tinha plena certeza de que levaria uma bronca do professor no dia seguinte por sair sem mais nem menos mas estava pouco se importando. Estava preocupado com Yoongi, depois do que Taehyung disse que o mesmo passou mal e voltou pra casa, saiu da sala sem pensar duas vezes deixando para trás um professor irritado e uma turma curiosa.

Entrou em seu carro e dirigiu depressa até a casa do mais velho, agradeceu por não ser tão longe dali. Quando chegou, estacionou o carro e saiu rapidamente até a porta da casa de Yoongi onde tocou a campainha e esperou um tempo até que a porta se abrisse.

Yoongi estava pálido, realmente com cara de doente. A pontinha de seu nariz estava vermelha provavelmente estava espirrando e ele estava com roupas de frio. Yoongi olhou para Jungkook sem expressão deixando Jungkook ainda mais preocupado.

– Yoon-

Antes mesmo que Jungkook terminasse o que iria dizer foi surpreendido pelos braços de Yoongi que o rodearam em um abraço fraco por o mesmo estar doente. Sentiu sua camisa molhar e então percebeu que o mais velho chorava com o rosto escondido em seu peito.

– Yoongi... - Jungkook ficou sem reação, nunca tinha visto o mais velho daquele jeito tão... vulnerável.

– Jungkookie... me d-desculpa p-por favor, e-eu gosto s-só de você. - Falou entre soluços. - Não m-me deixa de novo.

Jungkook sentiu seu coração se apertar e uma enorme vontade de chorar tomou conta de si, mas não chorou. Tinha sido tão mau com seu hyung e não tinha percebido. Abraçou Yoongi de volta e o levou pra dentro fechando a porta atrás de sí.

– Ta tudo bem, bebê, não chora. - Disse enquanto sentava no sofá com Yoongi em seu colo e limpava as lagrimas que desciam pelo rosto dele.

Percebeu que Yoongi estava com febre e se preocupou, há quanto tempo ele estava doente? Ficou abraçado com o mesmo por um tempo no sofá ouvindo os soluços passarem até que Yoongi finalmente se acalmasse. Olhou para ele vendo que Yoongi havia dormido agarrado em sí.

Levantou devagar com ele em seu colo e o levou para o quarto onde o depositou calmamente na cama. Deu um beijinho na testa do mais velho e saiu do quarto. Procurou a senhora Min pela casa mas não a encontrou constatando que Yoongi estava sozinho.

O que eu faço?

Não sabia o que fazer, estava preocupado mas não entendi nada de medicina. Iria ligar para seus amigos, talvez ele pudessem ajudar, caso contrário o levaria a um medico.

•°•°•°•°•°•

Yoongi acordou e sentiu sua cabeça girar um pouco, não sabia quanto temo havia dormido. Ficou confuso pois estava na cama mas jurou que tinha visto Jungkook ali antes, será que sonhou? Devagar se levantou e se sentou na cama, suspirou e olhou ao redor, estava sozinho?

– Yoonie... acordou. - Foi despertado de seus pensamentos ao ouvir a voz de Jungkook entrando no quarto com uma bandeija em mãos.

Então ele estava mesmo lá

- Eu fiz uma sopa pra você - Depositou a bandeija em cima da mesinha que ficava ao lado da cama de Yoongi. - Liguei para os hyungs e eles me disseram o que fazer, como você se sente?

Yoongi nada respondeu, apenas o encarou um pouco surpreso por ele estar ali, e ainda fez uma sopa. Jungkook encostou a costa de sua mão na testa de Yoongi.

– Ainda está com febre... - Suspirou afastando a mão da testa do mais velho. - Vamos fazer assim... Eu sei que você deve estar um pouco confuso, então, que tal você primeiro tomar a sopa, depois um remédio pra gripe e depois disso nós conversamos ok? Temos coisas pra acertar.

Clube do Taehyung. Onde histórias criam vida. Descubra agora