Nota da autora:
Olá meus amores! Como vão vocês? Eu estou bem! Trouxe mais uma One shot e espero que vocês gostem! Compartilhem e votem na minha fic pois me ajuda muito no meu trabalho! Enfim , boa leitura a todos! 💖
----------------------------------------------Era mais um dia tedioso para Chaeyoung que se encontrava na aula de biologia da nova professora que foi transferida. Apesar de Chaeyoung nunca gostar de estudar ela sempre tirava boas notas e era a mais rebelde entre os alunos aonde ela frequenta a escola. Chaeyoung foi tirada de seus pensamentos ao ver Mina , sua professora de biologia com o decote um pouco amostra fazendo a mais nova ter pensamentos impuros com a sua professora com um sorriso malicioso a mostra fazendo com o que Mina percebesse o olhar e o sorriso de Chaeyoung.
Em meio a explicação da professora , Chaeyoung levantou o braço para poder fazer uma pergunta e tanta.- Sim Son? - Mina falou atenciosa a garota à frente fazendo com que todos os alunos focassem a mais nova.
- A senhora poderia nos mostrar como é a masturbação feminina? - perguntou Chaeyoung Inalando um sorriso nasal fazendo com que todos os alunos rissem da professora à frente.
- Quero você aqui na sala depois que todos os alunos saírem. Estará de detenção comigo senhorita Son! - falou por fim fazendo com que a mais nova ficasse emburrada com a besteira que fez calando a sala toda para que voltasse a explicar a matéria.[...]
Após a aula de Mina , Chaeyoung esperou todos os alunos saírem da sala fazendo com que a mais nova e a professora ficassem a sós. Chaeyoung estava sentada em sua carteira com as pernas apoiadas na mesa da carteira inclinando um pouco a cadeira para trás chamando a atenção da professora que corrigia as provas dos alunos das outras salas.
- Qual é Prof? Foi só uma brincadeira. Aish.. até parece que não sabe brincar..- sussurrou por fim a última frase cruzando os braços balançando a cadeira para frente e para trás fazendo com que Mina retirasse os óculos de grau de seu rosto e se levantando indo em direção à mesma seguindo na cadeira da mesma parando com o balançado da mais nova chamando a atenção de Chaeyoung.
- Não tolero brincadeira desses tipos senhorita Son! - falou Mina autoritária com a mais nova fazendo com que Chaeyoung se aproximasse um pouco mais do rosto da professora encarando com um sorriso malicioso.
- Você deveria professora.. não sabe o que você está perdendo.- falou Chaeyoung observando os lábios de sua professora atentamente fazendo com que Mina percebesse a intenção da garota à frente se afastando imediatamente.
- Faça sua lição Son , se não irei aumentar sua punição! - falou por fim Mina se sentando em sua mesa novamente com sua atenção a montanha de provas empilhadas na mesa.
Chaeyoung começou a copiar as coisas da lousa e fazer seu dever de casa enquanto Mina corrigia a montanha de provas a sua frente.[....]
Se passaram infernos de horas na cabeça de Chaeyoung que não aguentava mais ficar naquela sala com a professora chata de biologia. A mais nova tirou a atenção de seus deveres e percebeu que a professora se encontrava dormindo de bruços em cima da mesma fazendo automaticamente a mais nova rir baixinho para não acordar a mais velha.
Chaeyoung se levantou lentamente de sua carteira indo em direção à mesa da professora cutucando a mesma mas a mais velha não acordava. Chaeyoung afastou um pouco a cadeira da professora e correu para fechar a porta da sala para caso ninguém chegasse a entrar na sala. A mais nova voltou para perto de Mina e se sentou no colo da mesma aproximando os seus lábios no pescoço de sua professora fazendo com que a mesma acordasse aos poucos até perceber o que Chaeyoung estava fazendo.
- SENHORITA SON! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZEN-! - Mina foi interrompida pelo os lábios de Chaeyoung. Mina permanecia de olhos aberto enquanto Chaeyoung pedia a passagem de sua língua para explorar a boca de sua professora e por fim Mina acabou cedendo à passagem da língua da garota em sua boca fechando os olhos logo em seguida aproveitando o momento.
Na cabeça de Mina aquilo era realmente errado , o que iriam dizer dela se descobrirem o que uma professora e uma aluna estão em um amor proibido. Talvez expulsar a mais nova? Não.. era mais arriscado Mina perder seu emprego e todo seu respeito como professora na Coreia. Mas naquele momento não existia nenhum tipo de perigo Entre as duas.. apenas amor e desejo por sexo interminável.
O ar faltou para as duas e Chaeyoung terminou o beijo com curtos selinhos nos lábios da maior abrindo logo em seguida os olhos para encarar os da sua professora à frente com luxuria e tesão que sentia naquele momento.
- Me ensine a fazer sexo , Mina! - Chaeyoung inalou um pouco rouca em um sussurro para que a mais velha escutasse.
- Com todo o prazer! - Mina por fim atacou os lábios da mais nova em um beijo urgente.
Depois disto , ambas entraram em um relacionamento proibido de aluna e professora e sexos intermináveis.Fim! 🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach me how to make Sex! (Michaeng)
RomansaEm meio a explicação da professora , Chaeyoung levantou o braço para poder fazer uma pergunta e tanta. - Sim Son? - Mina falou atenciosa a garota à frente fazendo com que todos os alunos focassem a mais nova. - A senhora poderia nos mostrar como é a...