❌One Shot Bônus(hot)❌

1.8K 131 10
                                    

  Gente perdão pela a demora de postar aqui , eu postei o Capítulo hot no spirit e me esqueci de postar aqui então perdão gente,  mas está aqui o Capítulo e espero que gostem

Boa leitura ❤

----------------------------//----------------------------

Ambas estavam em uma disputa incansável com suas línguas se entrelaçando a todo custo , Logo Chaeyoung ficou no controle sobre Mina , sua professora de biologia. Chaeyoung não perdeu tempo e retirar o blazer de sua farta e logo mina entendeu o recado , logo desafroxou a gravata da mais nova e jogando em qualquer lugar da sala. Mina por ser mais alta , segurou nas nádegas de Chaeyoung , colocando a mais nova sobre sua mesa de trabalho com a pilha de provas que já se encontraram espalhadas , sem se importar de arrumar depois. Chaeyoung não perdeu tempo em desabotoar os botões de sua farda , logo mostrando seu sutiã rendado da cor preta , fazendo arrancar um suspiro de Mina.

— Gosta do que ver mina? — Perguntou a garota com um sorriso sacana em seus lábios e a japonesa apenas concordou com a cabeça. 
Mina levou ambas as mãos para os pequenos seios de Chaeyoung , iniciando uma leve estimulo para a pequena que , ao sentir o contado dos dígitos de mina , gemeu de forma suave mas manhosa. Em seguida , mina aproximou os seus lábios no pescoço da mais nova , deixando suaves selares e intercalando entre leves mordidas e alguns chupões que com certeza iriam ficar marcado na pele da garota. 

— Anda logo Mina e não perca tempo...— a mais nova indagou já com sua voz falha por conta dos gemidos que soltava , o que fez arrancar uma risada nasal de mina. 
— Apressada você não , Son? — Logo mina levou uma de suas mãos ate o feixe do sutiã da mais nova , logo abrindo. 
Assim que a peça inultil deslizou sobre o corpo pequeno de Chaeyoung , Mina ficou encantada com os belos par de seios da mais nova. Eles eram não muito grandes , de escala média e com os mamilos já rígidos por conta da excitação da mais nova. 
— Belo par de seios , Son! — Mina não perdeu tempo e abocanhou um dos seios de Chaeyoung , arrancando um gemido mais agudo da mesma. 
Chaeyoung estava ficando louca com aquilo , nunca havia ficado com uma professora antes , e principalmente de biologia. De forma rápida , Chaeyoung levou uma de suas mãos até o couro cabeludo da japonesa , os puxando com certa força , fazendo a mesma gemer. Logo mina parou com o que fazia , causando um olhar incrédula de Chaeyoung , mas logo ficou encantada ao ver sua professora retirar suas próprias roupas revelando um belo corpo com várias curvas. Mina tinha um par de seios um pouco mais que Chaeyoung , eram redondinhos e seus bicos já se encontravam rígidos , semelhante a Chaeyoung. Sua pelvis era lisa , com poucos pelos pubianos na parte de cima o que causou um excitação enorme na mais nova.
— Porra Mina! — Logo Chaeyoung desceu da mesa e colocou a mais velha deitada sobre a mesma. Sem perder tempo , Chaeyoung levou seus pequenos lábios até a intimidade da mais velha , que estavam de cor avermelhada e bem lubrificada. Isso fez arrancar um gemido arrastado pela a mais velha puxando os pequenos fios de cabelo da mais nova , para que ela não parasse. Mina do sabia gemer , gemer o nome de Chaeyoung acompanhados com xingamentos para estimular mais a sua excitação. 
Logo Chaeyoung parou o que fazia , dando um sorriso de canto e retirou o resto de suas roupas , ficando completamente nua a frente de sua professora. Logo Mina desceu da mesa e deitou a mais nova no chão , ficando por cima do corpo pequeno da garota , fazendo a intimidade da mais velha ir ao encontro da mais nova fazendo um choque gostoso entre as intimidades alheias. 
A japonesa não perdeu tempo de mover seus quadris de forma não muito rápida , graduando as reboladas sobre suas intimidades , fazendo ambas gemer. A sala de encontrava totalmente bagunçada , estava tomando pelo o cheiro de sexo e como o local era abafado , fazendo ambos os corpos ficaram suados. Mina não sabia dessa sensação gostosa que estava sentindo com a mais nova , ela não se importava com o fato de estar transando com sua aluna , assim como Chaeyoung pensava. Logo Chaeyoung levou ambas as mãos as costas da japonesa arranhando de forma intensa , indicando que seu orgasmo estava próximo.
— Mina... Estou perto!... — indagou a mais nova com dificuldade nas palavras.
— Eu também!.. — e por fim , ambas chegaram ao seu limite , fazendo os seus gemidos ficarem em um só. 

Depois desse ocorrido , ambas entraram em um relacionamento secreto e viveram felizes pelo o restos de sua vida.

Fim ♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teach me how to make Sex! (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora