Untitled Part 6

106 8 3
                                    


   Por minha sorte um dos funcionários passou mal e não pode comparecer ao trabalho, sem outra alternativa tive que dobrar. 

   Liguei para vovó, não quero deixá-la preocupa. O dia passou devagar. Muitos clientes chegando de outras cidades. Pude conhecer muitas pessoas diferentes. Ganhei boas gorjetas para uma iniciante. Fiz novas amizades que não verei mais. Passei o dia tentando ocupar a minha mente, não queria voltar a pensar naqueles homens horrorosamente mais cedo. Por incrível que pareça minha fome alimentou muito aqui. Dei graças a Deus que podemos fazer todas as refeições sem descontar no nosso salário.  As horas fora passando, passando e finalmente deu meu horário. O dia ainda não tinha clareado, as ruas estavam em um silêncio total. Fui até o ponto de ônibus, mas por incrível que pareça os ônibus começam a rodar tarde. Por isso que não consigo gostar do interior sempre é tudo parado.  Fiquei pensando em ir andando, mas depois de tudo o que aconteceu antes eu não me atreveria a ir. Decido voltar pro coff e esperar até os ônibus voltarem a rodar. Creio que eles tenham algum tipo de alojamento para funcionários dormir em caso de necessidades. 

   Volto em passos lentos e aproveito para reparar a escuridão. Como é calmo e tranquilo. Sempre gostei de ficar sozinha e talvez aqui possa ser meu recomeço.  Já entrando no coff sinto uma tontura que a única coisa que percebo é meu corpo indo direto ao chão. Quando penso que  baterei com força a cabeça no chão uma mão me segura por trás me impedindo de cair. Meu corpo cai em cima do seu. É a única coisa que consigo sentir é o cheiro do meu violador. Tento olha em seu rosto, mas a imagem de sua face está embasada. Não consigo juntar seu rosto. Só consigo sentir seu cheiro. Tento me debater, mas é em vão. Sou arrastada para longe do COFF, sinto meu corpo sendo suspenso no ar e logo sou colocada em um banco de couro. Quando o motor do carro liga eu tento com todas as minhas forças voltar a si, mas algo muito mais forte me mantém desacordada e de repente uma forte dor começa em minha barriga. Era como se meus ossos estivessem se quebrando. Algo começou a me arranhar por dentro. Sinto minha blusa sendo rasgada, mal sabia aonde estava, não percebi quando o carro parou. Mais uma vez sinto uma forte pontada em minha barriga. Percebo quando começo a balbuciar coisas em minha boca. Palavras sem sentido. Meu Deus! Isso não poderia está acontecendo, eu não poderia está perto dele, o que esse monstro queria comigo. Tinha que ser um sonho! Cada minuto que se passava, mais eu perdia a consciência. Mesmo tentando não apagar totalmente, mas a última pontada em minha barriga faz eu perder os sentidos de vez. 


**************************************************************************************************** 


P.O.V Dereck 

Vejo ela saindo e indo em direção ao ponto de ônibus. Pensei em desistir ou até mesmo chegar nela e explicar o que aconteceu. Creio que ela não acreditaria. Como pude fazer isso com ela. Mesmo não estando em minha consciência completa eu deveria ter controlado meu Lobo. Nunca na história de nossa matilha um futuro alfa marcou uma humana. Mesmo se quiséssemos eles não têm estrutura para progredir com nossas sementes. O pior de tudo que sinto o cheiro da nossa cria daqui. Não vai demorar muito para ela apresentar seus primeiros sintomas.  

Quando decido ir até ela, vejo que a mesma volta em direção à lanchonete que trabalha e não penso duas vezes e vou atrás dela. Como seu cheiro é doce. Por um momento meu Lobo pediu pra sair. Entro na varanda e a sinto cair em meus braços. Começou... espero que ela aguente a evolução da nossa cria. 

   Sem pensar duas vezes a carrego nos braços e a coloco no banco de trás do meu carro. Vou dirigindo até o chalé que pertence ao clã dos ZAGAIAS que pra minha sorte é um dos clãs mais fiéis a minha matilha e creio que não terei problemas com nenhum membro deles. A última coisa que quero é envolver pessoas nos problemas que arrumo. Imagina se essa notícia se espalha. Um futuro ALFA se envolvendo com uma humana. 

   Chegando no chalé levo ela para dentro desmaiada em meus braços. Percebo que a sua barriga já começou a se desenvolver. Um aperto em meu coração. Um sentimento surge em mim  ao olhar aquele pequeno formato de bola oval.  Eu não sei o que fazer com eles. Eu não posso deixá-la passar por isso sozinha. Quando um dos nossos concebe a gestação toda é passada em forma de Lobo. Nossos filhotes nascem como lobos e depois se transformam em seres humanos na fase bebê. Como essa humana conseguirá  passar por isso. Mesmo sem conhecer minha cria meu sentimentos por ele cresce a cada momento. Sem pensar coloco minhas mãos sobre a pequena barriga dela enquanto seu corpo continua desfalecido sobre a cama. 


*********************************************************************************************************************************************************************************************

   Levemente vou abrindo meus olhos. Ainda está meio confuso o que aconteceu. Tento assimilar toda essa escuridão. Tento me levantar, mas o peso que está sobre mim me faz deitar novamente na cama, sinto lençóis sobre minhas pernas. Todo o lugar cheira a lavanda. Um sono  profundo se habita em mim. Tento desesperadamente não fechar os olhos.  Tento me levantar mais uma vez, mas toda essa escuridão me faz voltar a deitar. Coloco a mão sobre a minha barriga e grito alto! 

  Retiro os lençóis sobre mim e levanto em um pulo. Não consigo parar de segurar minha barriga. O que está acontecendo meu Deus. A onde estou? O que é isso em mim. Procuro nas paredes um bocal de ligar a luz. Caço os quatros cantos até achar. Ligo a luz e olho para baixo. Só podia ser um sonho. Não poderia ser verdade. Essa barriga não estava aqui. Era alucinações, eu fiquei louca. Meu Deus, o desespero toma conta de mim. Começo a gritar a bater em todas as paredes. Tento abrir as janelas, mas a mesma estão trancadas. - SOCORROOOOOOO! ALGUÉM ME AJUDE! Por favor tem ALGUÉM AQUI ME ESCUTANDO? Me ajude Deus! 

Perco mais uma vez os sentidos e quando acordo no chão sinto uma forte dor no pé da barriga. Me levanto devagar e vejo que estou sangrando. - Alguém me ajuda. Eu estou sangrando muito.  Me arrasto até a cama e tento me deitar. - O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO MEU DEUS? Porque estou sangrando. 

   Com a pouca força que resta vejo uma porta se abrindo é uma figura se formando contra a luz. Uma senhora aparentemente um pouco mais nova que vovó vem caminhando em minha direção. As luzes são acessas e posso ver como ela é bem diferente de tudo que já vi. Seus cabelos são platinados e não condiz com sua aparência. Um cordão com seus dentes caninos pendurados em seu pescoço. Uma maleta em sua mão e um sorriso em seu rosto. Quando volto a olhar para mim vejo que a quantidade de sangue já se espalhou na cama toda. Sinto a minha pressão cair rapidamente. Meus cabelos são amarrados sua mão segura minha cabeça contra a cama e sinto um pequeno corte em meu pescoço. Depois minha boca é aberta e um líquido com gosto de ferro é jogado lá dentro. 

Na mesma hora sinto a dor passando. 

    A senhora que não quis dizer o nome retirou os lençóis sujo de sangue da cama e colocou outro limpo. Mesmo sem está entendendo nada  suplício para ela me explicar o que está acontecendo. - POR FAVOR ME DIZ, eu acho que fui SEGUESTRADA! Me ajude senhora, por favor. 

  Ela se afasta por um momento e volta a se aproximar. Sinto a sua mão em minha barriga e um canto sai de sua boca. - NUNCA DEIXE SUA CRIA VIRAR MALDIÇÃO! Nunca. Você foi AGRACIADA COM UMA BENÇÃO MENINA. Muitos dariam TUDO PRA ESTÁ NO SEU LUGAR. Diz a senhora. 

Ela se afasta de mim e vai caminhando em direção a porta. De repente a mesma se abre e logo é fechada novamente. 

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas mesmo assim coloco novamente as mãos sobre a minha barriga e começo a assimilar que o único que tive relações sexual tinha sido ELE, meu VIOLADOR! 


🍀 MAIS UM CAPÍTULO. 

🍀 ESSA HISTÓRIA É MINHA. 🔴 PLÁGIO É CRIME 🔴 

◾️ POXAAAAAAAAAAAAAA!!!  Eu gostaria muito de saber se estão GOSTANDO da FIC???? Porém ninguém deu NENHUMA ESTELINHA ATÉ AGORA. ISSO DESMOTIVA LEGAL. 😢😢😢😢😢🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️ EU FIQUEI TANTO TEMPO SEM VONTADE DE ESCREVER POE ESSE MOTIVO. Vocês não comentam nada. 


◾️ ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.... 

A MarcaOnde histórias criam vida. Descubra agora