Capítulo - 2

22 1 0
                                    

  Eu já estava na escola, com muita dor de cabeça, claro. Ainda mais quando eu acordei aos gritos da minha mãe, voz irritante, eu a amo, mas as vezes dá vontade de dar uma voadora nela, por que.. por favor né.. até parece que ela já não esteve na minha idade e fez loucuras como eu.

Se um dia eu for mãe, que Deus me livre, mas se eu for, não quero ser uma velha chata como a minha mãe!
E também (.....)

-ANNABELLE!_grita uma voz insuportável que eu ainda não sei de quem é.

Acordo do nada dos meus pensamentos, então... Tchau planeta da maisose!

----OQUE É PORRA?_falo com a pessoa da minha frente, a mesma que gritou chamando a minha atenção. Era a minha melhor amiga, entre aspas, pôs não tenho melhores amigos. Tenho só a mim pra guardar meus segredos. Louca eu? Sim. É que eu não confio muito nas pessoas desde o dia em que (.....)

-Lienda! Acorda senao vou ter que dar um tapa na sua cara pra você voltar ao mundo real!_fala colocando a mão na minha frente e a girando.

-Querida, primeiro: VAI TOMA NO CU! eu tava pensando sobre um negocio muito importante. Agora segundo: dá um tapa que eu te mando pra puta que pariu._dou uma risada e a abraço.

Katherine sempre foi minha amiga desde os 11 anos, a nossa amizade começou meio que diferente.

O meu tio, bom... Como vamos dizer? Éé ele é meio que Zé droguinha, entende?
Ele roubou a loja da mãe dela, que causou muito prejuízo, e como a nossa família sempre foi servida a desgraca dos outros, nós teve que pagar o prejuízo, já que o felo  da puta
Tinha morrido.
Então eu e a Katherine nos encontrávamos as vezes e começamos a conversar, e tararam viramos "melhores amigas".

-Puta você não vai acreditar! O Brenno pediu pra ficar com você amigaaa!

-QUE legal!_falo começando a andar.

Na verdade, eu acho um pouco o Brenno bonito sim, porque quem não acha? Mas hoje eu não estava naquela animação e só falei aquilo mesmo.

-Legal? Menina, ele é tipo um dos meninos mais lindos da escola. E você fala legal? Vai toma no seu cu._da um tapa no meu ombro devagar.-Voce tem que aceitar!

Reviro os olhos e respondo: -E eu vou aceitar!_sorrio malicioso_ E talvez pode rolar algo mais se ele deixar._Penso e falo olhando pra ela, vendo o sorriso malicioso dela e os nossos olhares que só nós duas entendemos.

-Ui asdorun._responde_Ah! e enquanto você for pegar o Brenno eu vou pegar  o Chuck._fala ela dando um sorrisinho e pelo que vi, o brilho no olhar dela que vai pegar o Chuck DENOVO.

-Deus. Sério? Até o Richard é mais adequado que ele. Mas como você não importa por causa disso, fica a vontade. Só do uma dica: Toma cuidado._paro e a olho.
-Eu sei amiga que é perigoso eu ficar mais iludida_fala revirando os olhos_ já que eu tenha uma queda por ele._revira denovo._ Mas eu tô tipo: Foda-se e nós só vive uma vez._da um sorrisinho.

Rio e quando vou responder, bate o sinal. Vamos pra nossas salas, soque ela na sua e eu na minha. Não estudamos na mesma sala.
Merda? Sim.
Fazer oque, já que o diretor quis assim só porque aprontamos umas na sala. Af.

Mas tenho a Luiza, uma amiga que adoro também, e ela é da mesma sala que eu.
Ela é meio doidinha, mas oque importa? Ela é engraçada e foda pra caralho.

__________________________

Oi amores, espero que estão gostando.
Contém erros de ortografia, me desculpem!

Comentem sugestões e deixa a sua estrelinha!

Xoxo. ❤️

_________________________

O Lado Sombrio Da Vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora