Estamos no intervalo, sentados, comendo, conversando.
Está a Luiza, Katherine, Lorena e o Josh.A lorena também faz parte do nosso bonde, como o Josh, ela é bonita, engraçada, e meio que a mais nerd da turma, mas isso nunca a impediu de aprontar, beber, ficar com os garotos.
E as vezes ela sofre bullying por ser lesbica, eu fico comovida como a sociedade por ter coragem de fazer isso.
Porque pela que eu saiba, ninguém manda no nossos corações, e deus não irá nós castigar por gostar de alguém que é o mesmo sexo da gente, e sim, por fazer coisas erradas, como; roubar, matar, xingar o próprio, e... acho que é isso.Eu e ela já ficamos e tenho uma coisa pra dizer: ela beija pra Caraí ! 🤤
Já o Josh, ele também apronta, tem um coração enorme e não é esses que fica com toda escola, ele fica com as meninas, mas ele não é o galinha, entende?
Ele é o meu "melhor amigo" que gosta ou vamos dizer; gostava de mim. 🤦Teve uma vez que nós estávamos conversando, e tipo; também estávamos muito bêbado.
E sem querer ele soltou um pum, an? Kkkkkk brinks. que tinha gostado de mim, e eu trouxa e bêbada falei também e.... Enfim, iludi o mlk.
No outro dia ele apareceu falando que lembrava de ontem (diferente de mim, que tinha esquecido tudo) e que nós estava namorando, sim NAMORANDO. Man, você acredita?Eu fiquei com o cu trincado, pois eu não quero namorar cedo por causa que eu quero curtir a vida, e..... ah sla.
Então conversei com ele, e ele ficou triste, deu pra perceber, parecia que ele queria até chorar. Nesse dia eu fiquei muito triste também, mas como eu ia namorar um mlk que primeiro; é meu melhor amigo; eu estava bêbada; eu não quero namorar; não gostava dele desse jeito;
etc..Mas o tempo passou e acho que ele esqueceu está história; eu acho. '-'
Mas mesmo assim, retornamos a amizade, então agora eu não falo mais dos mlks que eu vou ou fiquei, ou até mesmo quem eu acho bonito pra ele como antigamente.-Oque você acha Anna? Kkkkkk. Anna? Anna? RESPONDE ANNABELLE PORRA!
-QUE? AN? QUEM MORREU?
-Minha vó._fala Luiza rindo e fazendo aquela sua cara engraçada e então ela continua a falar_mundo da maionese denovo?
-An?_respondo ainda perdida nas conversas.
Bom, eu sou assim, adoro ficar imaginando coisas bestas, como uma família de Doritos, etc..
-Burguer!_fala Brenno chegando com a sua piada sem graça. Por mais que ele seja bonito; beija bem; sedutor; etc. Ele não é muito bom com piadas.
Ele senta-se e comprimenta todo mundo, e então começa a me encarar com aquela cara de safado.
Ontem a gente tinha se pegado, e quase transamos, soque o celular dele tocou e ele precisava ir.
O olhei também, e dei um sorrisinho de lado e quando eu vou dar um oi, uma pessoa intromete. Era ela, a desgraça da Giovanna Lancellotti. Uma menina que é simplesmente insuportável.
Ela sempre pegava no pé da Lorena e Luiza, e isso me incomodava então me decidi se intrometer.
Pior coisa, a menina foi logo pensando que eu tinha inveja dela, sim, inveja! Acredita? Eu inveja? Credoo, inveja eu tenho é da Elena Gilbert de THE VAMPIRE DIARIES que namorou os dois Salvatores, sempre foi protegida, ia apenas 2vezes pra escola e acabou passando. Dela eu tenho é dó, tadinha, desse jeito dela, ela vai acabar se dando mal no final.Ela tinha falado uma coisa que eu não entendi, mas parece que tinha magoado alguém, mas não sei quem.
A Katherine estava retrucando, então eu decido também retrucar:-Calma gente, calma! Eu vou ligar aqui._peguei meu celular e fingir que estava digitando números e esperando alguém atender a minha ligação..
-Ligar pra quem sua louca?_fala ela, colocando a mão na cintura, jogando o quadril pro lado e erguendo apenas uma sombrancelha. Tipo quando a pessoa tá em meio de uma treta e vai confrontar, sabe?
Todo mundo estava me olhando, esperando a resposta minha, então eu apenas respondo:
- tô ligando pra prefeitura. Para reclamar que o caminhão de lixo esqueceu de te levar. Otária!_respondo, fazendo o bonde ( que estavam sentando com a gente) ali gritar "Woooow".
Então apenas estava esperando ela falar, com o meu sorrisinho. Mas o Josh se intromete. Sim gente, ele também não gosta dela! Acho que quase ninguém gosta dela.-Ue? O gato comeu sua língua? Ficou sem responder? Olha pode ir querida, aí quando você pensar no que responder, já que deixamos você sem fala pra falar, você volta._fala ele, e todo mundo falou denovo: "Woooow".
-Olha lienda, é melhor você ir agora, porque parece que estão dando milho ali. E como já sabemos, galinha adora um milho, não? Vai, vai!_katherine fala, fazendo a mesma responder:
-Meus queridos, vocês são uns idiota! eu odeio vocês! Eu simplesmente odeio!_fala ela vermelha de raiva, e sai, mas antes eu grito:
-MAS MORE, NÃO SOMOS CAPIM PRA VOCÊ VACA GOSTAR DA GENTE!_falo e recebo um dedo do meio da mesma.
-Meninas, que que isso! Barracão? Ui adorei._fala Brenno; nos fazendo rir.
E então começamos a conversar mais um pouco, A Lorena começou a contar uma história curta que tinha acontecido com ela pequena engraçado, então todo mundo adorou. O Brenno no final veio com as sua piadas. O Josh contou um babadao que ele tinha visto. A Katherine falou como foi ficar com o Chuck, e pelo amor de deus, ninguém aguentava mais isso. Até que a Luiza chegou, ela tinha voltado do banheiro com umas lágrimas nos olhos e então:
-Gente..._fala ela aos prantos_a...a.... el...moo...moo...rreu.._ela cai no chão e começa a chorar.
Triiiiiiiiiiiiiiim .
Bate o sinal.____________________
Oi mores, estão gostando? Dêem sugestões, deixa seu voto, comenta, etc. ❤️
Eai, quem será que morreu? Hihi.
É isso! Até o próximo capítulo. Beijos.
-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Sombrio Da Vida.
Novela Juvenil•O lado sombrio da vida.• Um grupo de adolescentes, se fudendo pra tudo. Fingindo que não tem sentimentos. Que não tem nada a temer. Mas como sempre dizem.... Ninguém é perfeito, queridos! Os segredos deles é o terror pra tudo e todos. As coisas q...