Maria
Uma semana já que Esther está conosco, uma semana que faço tudo para ser verdadeiramente a mãe dessa menina mais não sei, seu comportamento está me levando a crer que ela não quer que eu seja . Devo estar ficando loca de pensar assim , mais suas atitudes me intriga ela parece querer estar mais perto de Estevão mais perto do pai do que de mim , sempre recorre a ele a várias coisas. Uma semana é pouco para conhecer alguém ? Pois acho que a filha que eu e Estevão escolhemos para darmos nosso amor de pai e mãe não é quem parece ser , sou muito detalhista em tudo leio as pessoas pois assim aprendi, deixei de ser ingênua há vinte anos, consigo hoje depois de ficar vários anos na solidão a conhecer e ir mais além nas pessoas . Esther ontem me gritou quando eu peguei o bendito livro dela que caiu de sua bolsa quando ia entrar na escola , fiquei morta de vergonha pois o grito dela foi desesperador agudo como se o que eu tivesse nas mãos fosse algo que a assustava ou pior que me assustaria . Não posso dizer o que aconteceu ao Estevão porque perto dele Esther se transforma não age como está agindo comigo nesses dias , nesta manhã bateu a porta do quarto na minha cara Vivian que ia direto para o quarto de meu neto viu e levou um susto assim como eu levei com a atitude rebelde dela , ela só tem 9 anos , essa menina só tem 9 anos e já age assim . As coisas esta tão difícil que esta ficando complicado para mim chama-la de filha . Assim que cheguei na empresa nesta manhã , conversei com Estevão ele pareceu rir de mim alegando que eu estava com ciúmes dele com Esther . Não é ciumes não é , mais também não sei dizer o que é , algo me incomoda quando vejo eles dois muito juntos .
Já esta de noite e hoje estou em mais um dia fértil preciso do meu marido para engravidar preciso de Estevão ! Então tenho que passar por cima de meu orgulho para conseguir o que quero agora mais do que nunca. Mesmo eu e Estevão estarmos ainda brigados, e a prova disso é que não dormimos na mesma cama ontem e o porque disso é que tudo que eu digo sobre Esther ele não acredita, alegando que eu não há entendo , que tenho que ser mais compreensível , eu que tenho que saber relevar pois ela teve outras criações antes da nossa , tudo eu , tudo eu e nada ela .Estevão definitivamente está criando um clima desagradável entre mim e Esther me corrigindo . E para bastar quando eu acordo decidida a fazer as pazes com ele nessa manhã encontro ela dormindo na cama dele . E logo que os vi me perguntei porque ela não escolheu dormir comigo que sou a mãe ,o certo é as meninas terem ligação mais com mãe, não é ? Estrela era assim mais Esther tinha mais ligação com Estevão , com o pai . Quando eu os vi senti desapontada comigo mesma talvez eu de fato não esteja sendo a mãe que ela precisa.
E agora a noite tento tirar essa cara de desânimo que estou para entrar no quarto de Estevão e seduzi-lo apesar que não preciso de muito para tê-lo na hora que eu quero , ele é homem , e homem é assim nunca tem tempo ruim quando o assunto é sexo , sexo é disso que eu preciso para ter meu filho preciso fazer amor com meu marido mesmo ele me contradizendo a todo momento o segredo é relaxar e me entregar .
Estevão
Estava com Heitor no quarto de meu neto mimando meu pequeno enquanto compartilhava com meu filho mais velho o que estava acontecendo entre Maria e Esther , Sim eu já percebi que a menina preferi a mim que sou o pai adotivo dela do que Maria . Minha cabeça está confusa escolhemos adota-la juntos o intuito de adotar Esther era para tranquilizar o coração de Maria, era para ser assim mais esta sendo completamente diferente estamos brigando e a menina e Maria parece não estar se dando bem também .Já amo Esther como filha ela é doce meiga, atenciosa um encanto , mas pelas queixa de Maria parece que ela está sendo assim só comigo . Realmente não sei o que eu faço .
Depois que sai do quarto de Nicolas entro no meu quarto de cabeça baixa sei que não dormiria novamente no quarto de minha mulher no nosso quarto pois ela nem dirigiu a palavra há mim direito hoje só disse somente o necessário perto dos outros , odeio quando Maria age assim mostrando que estamos bem, perto de quem esteja perto de nós dois . Mas só nós sabemos que isso não é verdade e nesse caso Maria está errada , antes de querer se queixar de Esther para mim ela devia entende-la tudo é novo para ela nossa filha esta em adaptação . Não posso concordar com que ela diz se não vejo Esther fazendo as coisas que ela anda me dizendo, talvez esse seja meu mal ou minha grande qualidade só acredito nas coisas que me dizem quando vejo que são concretas, quando tenho certeza que aconteceu, quando as vejo. Eu sou assim, infelizmente essa minha característica foi a mais forte que me fez abandonar Maria em uma prisão , pois vi "as provas " do suposto crime que ela havia cometido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
LM vs A Órfã - Concluída
Misterio / SuspensoDepois de tudo, Maria tinha 41 anos e estava em tratamento de fertilidade para ter mais um filho de Estevão. E ele já com 43 anos, estava disposto a tudo para dar o filho que tanto ela queria . Então, Estevão ciente que devia muito a Maria, anos de...