Capítulo 2

562 64 2
                                    

* Me desculpem pelos errinhos :'/

O grande dia chegou, hoje seria o dia em que Felix iria deixar tudo para trás, iria conhecer novos lugares, novas pessoas, iria tentar iniciar sua carreira em um país totalmente desconhecido no qual ele não conhecia absolutamente ninguém, havia aprendido a falar poucas coisas em coreano, mas ele não iria desistir por conta disso, estavam todos no aeroporto esperando Felix embarcar, seus pais estavam triste e sentiam apertos no coração, seus amigos todos cabisbaixo, e Lee estava tentando não se abalar por conta disso, ele sorria enquanto havia lágrimas em seus olhos.
Ninguém conversava naquele local, todos apenas se olhavam e Felix já estava incomodado com tudo aquilo, até que o australiano resolveu falar
- Aigoo, não fiquem assim, eu irei manter contato com vocês, não quero que se sintam mal por minha causa - Felix deu um meio sorisso e abaixou sua cabeça.
Passou alguns segundos até que uns de seus amigos resolver falar
- S-sabe.. é que.. nós iremos sentir sua falta, vai ser estranho não ter você para nos perturbar todos os dias - o garoto sorriu triste
- Então quer dizer que eu lhes perturbava? - disse Felix em um tom parecendo que estava bravo fazendo todos em sua volta rirem.
O silêncio havia predominado novamente naquele lugar.
Passava alguns minutos até que todos ouviram uma voz feminina vindo de um autofalante : " Atenção passegeiros do vôo 2267, o avião irá decolar daqui 5 minutos, dirijam-se até seus devidos lugares".
Felix olhou triste para todos que estavam em sua volta e acabou se despedindo, porém ele não demorou muito para fazer isso, demorou no máximo 2 minutos, ele sabia que se ficasse ali por mais alguns segundos acabaria chorando. Sem olhar para trás o garoto continou seguindo em frente até chegar em seu avião, ele entrou, se acomodou e pensou "Isso é apenas o começo"

Em busca dos sonhos (Changlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora