Era final do dia quando Kyungsoo chegou ao seu apartamento com Baekhyun. Imaginou que por causa de toda aquela demora Jongin deveria estar se corroendo de tanta preocupação, já que nenhum dos dois amigos havia levado celular. Já até projetava a imagem do moreno explodindo em repreensão para o seu lado e de certa forma ficava feliz por Jongin se preocupar com ele ainda.
Passou quase o dia todo escutando atentamente os conselhos que Baekhyun lhe dava, mostrando que Jongin amava-o mais que tudo e que o sentimento não havia acabado mesmo com o fim do namoro deles. Claro que, em algumas partes o acastanhado inventou algumas lorotas para seu trabalho ficar mais fácil e pelo que viu ajudou bastante. Kyungsoo ainda estava lá com suas dúvidas a respeito do que sentia, mas pela primeira vez estava determinado a conversar com Jongin.
Ele só não contava que quando chegasse ao apartamento quem abriria a porta para eles fosse Chanyeol, e mais, que o moreno no momento estivesse na casa da mãe contra a sua vontade. Toda sua determinação foi por água abaixo, assim como o nervosismo.
- O que ele fez dessa vez? – Kyungsoo perguntou, tendo em mente que o moreno deveria ter aprontado alguma para a senhora Kim fazer algo do tipo.
Porém, Chanyeol deu de ombros, recolhendo alguns de seus pertences espalhados pela sala.
- Eu sei lá. Seu namoradinho é um vacilão. – Daquela vez Kyungsoo ficou quieto e ignorou qualquer referência sobre namorar o moreno. Chanyeol percebeu, mas não deu muito a mínima, continuando. – Aliás, avise a ele que você chegou, antes que ele tenha um treco. – De quebra, entregou a chave, que Jongin havia deixado, nas mãos do baixinho.
- Como assim?
- Jongin estava enchendo meu saco porque vocês dois estavam demorando. Ele reclama demais!
Surpreso, o mais novo riu, balançando a cabeça sem nenhuma vontade de respondê-lo. Era bem provável que ele fosse o único que aguentava as reclamações de seu dongsaeng, ainda que ele próprio pudesse ser pior que o outro, embora não admitisse.
- Desculpe, Yeollie. Eu estava ajudando o Soo numa coisa. – O acastanhado fez um bico.
Chanyeol se derreteu todo e tomou aquele bico do mais baixo em seus lábios, fazendo com que Kyungsoo virasse o rosto em uma careta.
- Façam isso longe de mim, por favor.
- Ah, desculpe, meu bem. – Chanyeol começou malicioso, segurando na mão de Baekhyun e o levando para a porta do apartamento. – Pelo menos não fui eu quem atrapalhou o sono dos outros gemendo a noite toda.
- Vira a esquina e vai pra puta que pariu, Park.
O grandão sorriu e fez um coração com as mãos para Kyungsoo, Baekhyun mandou um beijo no ar, mas o mais novo ali fez questão de bater nos dois e expulsá-los do apartamento. Ainda conseguiu ouvir Baekhyun lhe chamando de ingrato, entretanto não retrucou.
Como poderia se auto avaliar agora? Digamos que estava cansado do “passeio” com o Byun e até mesmo chateado, pois quem gostaria de ver agora na sua frente não estava ali. Jongin estava longe demais. Amava muito a senhora Kim, que era como uma segunda mãe para ele, mas no momento estava puto por ela ter obrigado o moreno a ir para lá, embora também estivesse puto com Jongin por ele fazer merda todo o tempo. Ia enlouquecer se não conversasse logo com o grisalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Diga Não
Fanfiction[KAISOO] Ele sabia desde o princípio que estar vivendo com Jongin não acarretaria em boa coisa. O mais novo era um amor, mas por diversas vezes era uma pedra em seu sapato, o chiclete grudado em seu cabelo. O garoto sempre dava um jeito de atrapalha...