O começo de tudo.

1K 55 5
                                    

Mais uma vez acordo pra enfrentar mais um dia difícil como os outros. Faço minhas higienes necessárias coloco o uniforme da escola prendo meu cabelo boto meu óculos é desço as escadas indo tomar café.

Bom acho que hora de saberem quem eu sou,  meu nome é S/n e tenho 15, moro com meus pais e meu irmão mais velho Mathias de 18 anos, estou no 9° ano do fundamental, estudo numa escola onde todos me odeiam só que não sei o real motivo.

As únicas pessoas que estão sempre comigo e a minha família, principalmente meu irmão que também é meu amigo.

S/n -  bom dia, já tô indo.

Digo entrando na cozinha as pressas,  estava 5 minutos atrasada,  peguei uma maçã e ia sair quando..

Mathias - não vai tomar café com agente.

S/n - não, tenho que ir agora.

Jhemes - nada disso mocinha, senta aí vamos tomar café primeiro.

S/n - Pai eu tô super atrasada,  tipo atrasada mesmo.

Elisa - filha, não faz mal vc se atrasar um dia na escola.

Mathias - bora senta aí.

S/n - ok.

Sentei junto a eles na mesa, por segundos, me levantei e sai pra escola.

》》》》》》》》》》》》

Depois de andar 9 quadras cheguei um pouco cansada no colégio. E aqui estou no portão da entrada sozinha, com certeza todos já devem estar em sala de aula.

Adentrei o colégio indo diretamente pra sala, bati duas vezes e entrei.

Prof- está atrasada srt.S/n

S/n - Desculpa professora.

Prof - senta-se logo.

Caminhei até a minha mesa de cabeça baixa recebendo olhares de nojo e ódio, me sentei e peguei minhas coisas.

Os 3 primeiros horários iam se passando,  de vez enquanto alguns me jogavam bola de papel mandando indiretas.

O sinal do recreio tocou,  me levantei indo logo pra biblioteca pois não ia ao refeitório. Entrei num corredor vazio já avistando a sala, mais parei bruscamente quando os sete garotos mais populares entraram na minha frente me impedindo de passar.

Suga - onde vc pensa que vai.

S/n - N-na B-biblioteca.

Jimin - afff, não sei como vc não enjoa de ler tanto livro.

Jin - os nerds são assim, sempre de cara no livro.

S/n - E-eu tenho que ir
a-agora.

Tentei sair dali mais....

Jungkook - perai, perai, temos uma coisa pra vc.

Namjon - É, digamos que é um farvozinho.

S/n - O-oque vcs querem.

J-hope - bem, não é muita coisa, vc só vai ter que nos ajudar na prova de amanhã.

Tae - e que nos estávamos muito ocupados que não tivemos tempo de estudar.

S/n - vcs falam como se eu devesse alguma coisa - disse firme mais meio nervosa.

Jimin - olha só garota e o seguinte, vc vai nós passar resposta amanhã na hora da prova, se não as coisas podem piorar pro seu lado.

Jin - não fale assim Jimin, vc sabe, precisamos dela amanhã.

Suga - então quatro olhos, acho melhor vc ir preparando as respostas hoje,  não gosto de atraso.

S/n - como vcs querem que eu faça isso, sendo que nem sei qual vai ser o assunto.

Jungkook - não sei, se vira  só não quero tirar zero.

Saíram de lá e Jimin passou por mim me empurrando fazendo eu derrubar meus livros e tirando risadas dos garotos.

Peguei meus livros e fui pra biblioteca e fiquei lá até o sinal bater novamente.

》》》》》》》》》》》》

Na hora da saída peguei minhas coisas e olhei pro fundo da sala,  e lá estava os 7 garotos me encarando sério.

Sai rápido de lá indo pra saída da escola, e já sabia o que ia acontecer, táva a maioria da escola no portão, tentei passar despercebida mais foi inútil.

- acha que vai passar assim tão fácil.

Disse a Sook uma das garota populares, É POR ISSO EU ODEIO A POPULARIDADE,  ela se pois na minha frente me parando.

S/n - Sook e-eu não quero problema.

Sook - não magina, não vou te dá problemas? não dessa vez.

S/n -O-oque vc quer.

Sook : nada demais, só quero saber porque vc Tava com os meninos hoje.

S/n - não era nada demais.

Sook - há não, olha garota,  eu vou te avisar de uma coisa, se eu ver vc novamente perto ou falando com os meninos principalmente com o meu Jimin, vc vai está ferrada,  escuta bem o que eu tô te falando,  se não o seu nome nunca mais vai ser chamado ou comentado nessa escola, ouviu bem.

Afirmei com a cabeça e ela saiu da minha frente,  mais antes que eu passasse por ela, sentir uma coisa meio dura se chocar e quebrar na minha cabeça, passei minha mão no cabelo e vi que era ovo, ia me virar pra ver quem havia atirado mais só deu tempo de sentir vários ovos sendo atacados como foguetes sobre meu corpo.

Corri o mais rápido possível até virar a esquina, eu estava horrível com cheiro insuportável. Isso Jamais havia acontecido comigo, bom tirando a parte em que colocaram trigo na parte de cima do meu armário que acabou caindo em mim beleza ? E também quando botaram barata no meu lanche dentro do refeitório* esses e um dos motivos pra mim não querer ir mais lá * . Enfim, nenhuma dessas humilhações chegaram perto dessa, acho que só de estar aturando isso todos os dia ,eu me acostumei,  só que pra tudo tem um limite,  e quero ver quando tudo isso vai acabar.

Cheguei em casa e abrir só um palmo da porta,  verificando se não tinha ninguém na sala,  meus pais não podem me ver desse jeito se não eu tô lascada.

Entrei nela não vendo ninguém,  subi as escadas indo correndo pro meu quarto abrir a porta mais quando ia entra....

Mathias - S/n.

PQP, me virei vendo meu irmão boquiaberto me olhando da cabeça aos pés.

S/n - ah... O-oi Mathias.

Mathias - o que aconteceu com vc.

S/n - O-olha, isso não é nada demais...

Mathias - nada demais...... foram os ipocritas da sua escola não foi - disse com raiva.

S/n - *suspiro*...... esquece isso ok... não vale apena discutir por isso.

Mathias - como não vale a pena,  o que aquelas pessoas estão fazendo com vc não é coisa que se faça com um ser humano, elas estão passando dos limites, e eu não vou mais aturar esse tipo de coisa, eles podiam perseguir outra pessoa pra fazerem besteiras, só que escolheram a pessoa errada pra isso, eu não vou mais ficar de braços cruzados vendo vc sofrendo por pessoas sem escrúpulos, pra mim já deu, eu tô por aqui com eles, e vou dá um fim nisso.

Mathias táva com o sangue fervendo de raiva, eu o conhecia bem e sabia que ele iria fazer merda.

S/n - eu só queria que vc entende-se  meu lado, pelo menos um pouco,  vc não sabe o que eu passo naquele lugar - disse calma sentir uma lágrima cair e a limpei rapidamente  -..... só me faça um favor.... Não conte sobre nada disso pros nossos pais, e só isso o que eu quero.

Mathias - essa conversa não termina aqui.

Disse a saiu pro andar de baixo,  encarei o chão por um momento e entrei no meu quarto,  tomei um banho demorado e deitei na cama, fitei o teto por um tempo e acabei adormecendo.

O retorno da Nerd ( Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora