S/n *Fiquei a tarde toda no quarto de Mathais conversando, e descobrindo mais sobre a vida que ele passou no Brasil com a Tayse.
》》》》》》》》》》》》
No dia seguinte fui bem cedo pra escola, precisava falar com a Tayse, chegando no portão vejo ela.
S/n - ooi.
Tayse - e aí, pronta pra mais um dia cansativo.
S/n - eu sim, e vc?
Tayse - já me acostumei, e o Mathias está bem.
S/n - está bem melhor, já está com saudades de vc.
Tayse - eu também.
S/n - Tayse, posso te fazer uma pergunta? - perguntei enquanto íamos pra sala.
Tayse - diz aí.
S/n - por quê não me disse que tinha uma irmã.
Tayse ficou calada e tensa ao mesmo tempo, mais logo se pronunciou assim que entramos na sala e nos sentamos.
Tayse - O Mathias que falou.
S/n - não foi bem a intenção dele, ele pensava que eu já sabia então não achou problema nenhum em comentar.
Tayse - foi mal não ter te contado antes S/n, eu só estava insegura de mim mesma.
S/n - insegura de quê?
Tayse - e muita coisa pra te contar.
S/n - se vc não quiser falar, não se sinta obrigada a isso.
Tayse - não tem problema, eu só precisava ganhar uma confiança sua e vc me cedeu isso, e pras coisas não ficarem muito longa, vou te contar o básico.
S/n - okay.
Tayse - S/n, eu não vim pra Coréia só por querer, como eu disse no meu primeiro dia de aula, antes de eu vir pra cá eu morava com a minha mãe,minha irmã e meu padrasto, só que que aconteceu uma coisa horrível......... o meu padrasto, tirou a vida da minha mãe por ciúmes, e depois disso ele falou que ia fazer a mesma coisa comigo e a minha irmã, e depois sumiu....... eu realmente não soube o que fazer, porque só pensava em coisas horríveis que podiam acontecer, eu não queria que nada acontecesse com a Luna, e vir pra cá foi a única opção que tive..... eu não quis comentar com ninguém sobre isso, não queria que ninguém soubesse dela - a essa altura, Tayse já permitia que algumas lágrimas caíssem, aquilo estava sendo muito difícil pra ela e estava mexendo muito comigo - Mathias convivia muito com agente quando ele estava lá, era apegado demais a minha mãe, há tratava como tal também, gostava demais dela, e da Luna também, eu só não sei como eu vou dizer isso pra ele porque foi muito difícil pra mim....... achei mais seguro manter a Luna afastada de todos, por isso preferir não comentar com vc sobre ela.
S/n - entendo, agiria da mesma forma no seu lugar, com certeza Mathias vai ficar arrasado com isso.
Tayse - não duvido, estou tentando concerta algumas coisas, não pode continuar do jeito que está.
S/n - como assim?
Tayse - a Luna precisa viver de um jeito normal, mante-la a todo tempo dentro de casa não vai ser bom pra ela, mais também não vai ser ruim, preciso fazer com que ela siga uma rotina normal, coloca-la numa escola, mais isso vai ser difícil.
S/n - não se preocupe Tayse, vc me ajudou quando eu mais precisei, e olha que a gente mal se conhecia, agora é minha vez de retribuir, tudo vai se consertar, como você mesma disse "tudo sempre acaba bem no final".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno da Nerd ( Imagine BTS)
Fiksi RemajaS/n uma adolescente de 15 anos que sofria bullyng por todos em sua escola principalmente por 7 garotos, ela passa a ter depressão após a morte de seu irmão, sua vida e um verdadeiro caos, cansada de tudo e todos resolve ir embora e com um tempo ela...