Visita.

652 36 2
                                    


Depois de longos minutos vendo ele na mesma posição,  sem pelo menos mexer um músculo se quer, o médico veio até mim dizendo o término do horário de visita. Dei uma última olhada em Mathias e sai de lá indo aonde meus pais estavam.

Jhemes - vc precisa descansar,  vá pra casa com sua mãe e tente dormir pelo menos um pouco.

S/n - mais eu quero ficar aqui, e  está presente pra quando ele acordar.

Jhemes - querida olha só, vc vai com sua mãe pra casa pra descansarem, amanhã terá horário de visitas e acho que até lá ele já pode está acordado.

S/n - E vc.

Jhemes - eu vou ficar aqui,  caso ele fique consciente eu aviso vcs, ok.

S/n - vc promete ligar quando ele acordar.

Jhemes - prometo.

Após isso,  eu e minha mãe voltamos pra casa. Devia ser meia noite,  assim que chegamos em casa fizemos um lanche e comemos,  já que não jantamos,  terminei com a minha mãe e subimos prós nossos quarto.

Entrei no meu e fui tomar banho,  depois sai do box já vestida com um bebidol fino e macil,  capotei na cama e dormir um sono pesado, já  que tava muito exausta.

************************

Antes mesmo do despertador tocar, acordo ouvindo batidas na porta do meu quarto.

Elisa - S/n, vc vai se atrasar pra escola.

S/n - eu não vou pra escola hoje mãe - digo e ela logo entra no quarto.

Elisa - porque vc não quer ir.

S/n - porque eu quero ver o Mathias,  e não tô com cabeça pra estudar.

S/n - filha, eu sei que vc quer ver ele, mais vc sabe que não pode faltar a escola,  além do mais,  o horário de visitas e pela parte da tarde, e vc terá o tempo todo pra ficar com ele.

S/n - mais ele pode tá acordado agora não.

Elisa - queria muito isso,  mais seu pai já me ligou e disse que ele ainda não teve nenhuma reação se quer, mais o médico disse que ele pode acordar a qualquer hora.

S/n - entendi? Então eu vou pro colégio,  e na hora da saída eu vou direto pro hospital, ok.

Elisa - tudo bem.

Me levantei da cama e fui fazer minhas higienes matinais,  vestir meu uniforme, coloquei meus óculos e peguei minha bolsa indo pro andar de baixo,  tomei meu café rápido e sai pra escola.

Cheguei lá e ainda não havia tocado o sinal, todos os alunos estavam no pátio, e passaram a me olhar com pena sem falarem ou cochicharem alguma coisa,

Não dei bola pra ninguém é fui pra sala, chagando lá vi só os meninos que estavam em grupo,  mais me olharam assim que entrei.

Me direcionei a minha carteira e sentei baixando a cabeça sobre a mesa,  mais logo senti uma presença na minha frente( pelo menos eu pensava que era só uma).

Jin - S/n .

S/n - o que vcs querem - digo ainda de cabeça baixa.

Namjon - Soubemos o que aconteceu aconteceu com o seu irmão.

Não disse nada, apenas permaneci de cabeça baixa.

Suga -  nós não íamos com a cara dele,  mais também não desejávamos que isso acontecesse.

Levantei a cabeça e os olhei sem expressão nenhuma.

S/n - não é por nada não mais..... eu peço a vcs, que pelo menos hoje, me deixem assossegada no meu canto, eu não tou com cabeça pra ficar ouvindo besteiras - não sei de onde tirei aquelas palavras, mais sei que precisava falar alguma coisa pra ficar em paz.

O retorno da Nerd ( Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora