Tayse on *A S/n era uma garota muito gente boa, não sei o que todos tem contra ela, mais de uma coisa eu ganhei certeza, ninguém merece a amizade dela.
Ao ver uns 7 garotos vir em nossa direção vi que S/n ficou tensa, e eles chegaram botando banca.
Jimin - vc errou feio garota.
Jungkook - quem vc pensa que é pra fazer isso com agente - disse levantando a voz e batendo na mesa.
Tayse - Coe tio baixa a bola por que vc não tá na sua casa, e olha o tom de voz por que ninguém aqui e surdo.
J-hope - "tio", não sabia que vc tinha irmãos Jungkook.
Jungkook - e claro que eu não tenho, e mal sei quem é essa garota, só que meu assunto não é com ela e sim com esse ser aqui - falou novamente batendo na mesa.
A essa altura o refeitório inteiro tava nos olhando, " ô povo curioso ".
Suga - vc se meteu numa encrenca muito grande garota.
S/n - D-do que vcs estão
F-falando.Pronto, gaguejou, vai já ter um treco a coitada.
Jin - do que estamos falando, QUER QUE EU TE LEMBRE DISSO - disse jogando uns papéis na cara da S/n, eram as provas de física e estavam todos com zero, lembrei que ela disse que sofria bullyng e aquilo me fez despertar uma raiva.
Jimin - vc vai ter o que merece agora garota - falou batendo fortemente na bandeja que caiu com o lanche em cima dela, manchando a frente do uniforme todo.
Eu via aquela cena estática, mais logo acordei do transe com um certo ódio.
Tayse - cê ficou doido porra - digo o empurrando com força fazendo ele ir ao chão.
Tae - tá louca garota, não se intromete que o assunto aqui não é com vc.
Tayse - nem que fosse comigo eu ia permitir que vcs fizessem isso, 6 tão possuído por acaso, por quê não arrumen outra pessoa pra vcs artazanarem a vida é esqueçam ela.
Namjon - garota olha só, o nosso problema é com ela, então fica fora dessa antes que...
Tayse - antes que o quê, vai querer me perseguir também, vai querer fazer comigo o que vcs faz com ela, ou melhor O QUE TODOS AQUI FAZEM COM ELA, vcs são um bando de vermes, acham bonito fazer da vida da pessoa um inferno, são um bando de animais isso sim, só julgam as pessoas pela aparência e quem sabe pelo o que elas tem, e não vêem o que realmente elas são, e ainda por cima, ficam brincando com a vida da pessoa fazendo bullyng sem pensarem nas consequências que viram depois, vcs realmente não pensam, não tentam se colocar no lugar da pessoa e ver o que ela senti, não sabem que por causa dessa brincadeira de mal gosto pode leva uma pessoa a morte, mais vcs só pensam em vcs mesmo, fazem coisas sem saber onde vai dar ou que pode ser prejudicado, só que isso acabou vcs já miraram Muito nela, só que ninguém teve coragem de atirar, mais agora quem tá com a mão no gatilho sou eu e não vou ter pena de derrubar aquele que quiser continuar com essa palhaçada, e se pensam que agora eu não vou estar de olho em cada um, estão muito enganados, por que quem vacila com a minha pessoa VAI CORRER NA FRENTE DE BALA ENTENDERAM BEM.
Terminei de falar e os meninos tava com os olhos arregalados com a boca num perfeito "O" , o silêncio tomou conta do refeitório inteiro, ninguém dizia uma palavra se quer, e eu não quis ficar mais naquele lugar nem mais um segundo.
Tayse - vamos S/n, perdi até a vontade de respirar aqui dentro, o ar já tá poluído mesmo.
Peguei na mão dela e a puxei pra fora do refeitório, e que ainda estava surpresa.
Estávamos no meio dos corredores até que ela parou.
Tayse - que foi.
S/n - O-oque foi aquilo.
Tayse - Moral e Ética, agora vamos.
S/n - perai.... Por quê fez aquilo.
Tayse - digamos que alguém tinha que fazer alguma coisa pra parar esse povo, e o que aqueles garotos estavam fazendo com vc não era certo, pensei que eles iam até te espancar lá dentro, e eu não ia ficar parada assistindo ao vivo de camarote ? E além do mais, somos amigas não somos.
S/n - Somos - disse não entendo.
Tayse - Sim, porque vc não quer.
S/n - Não, quer dizer Sim, é que é só um pouco estranho isso.
Tayse - vc nunca teve uma amizade.
S/n - tive, mais isso foi há 9 anos atrás, mesmo assim nem sei era amiga de verdade.
Tayse - por quê.
S/n - ela me robava muito.
Tayse - com certeza ela não era .
S/n - é eu sei disso.
Tayse - então, tá tudo firme entre agente.
Disse levantando o dedo mindinho pra ela, e ela logo cruzou o seu com o meu.
S/n -tudo firme - falou com uma voz descolada, gostei disso.
Tayse - então vamos.
Disse dando passos e ela logo me seguiu.
S/n - já se deu conta que hoje é seu primeiro dia de aula.
Tayse - ah e mesmo né, mais o que tem.
S/n - se no seu primeiro dia de aula vc fez aquilo no refeitório, não imagino como será desse dia em diante.
Tayse - só vou te dar uma dica.
S/n - qual.
Tayse - essa escola não será mais a mesma.
Rimos e fomos pro banheiro, limpar pelo menos um pouco o uniforme dela, já que aquele anão a sujou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno da Nerd ( Imagine BTS)
Teen FictionS/n uma adolescente de 15 anos que sofria bullyng por todos em sua escola principalmente por 7 garotos, ela passa a ter depressão após a morte de seu irmão, sua vida e um verdadeiro caos, cansada de tudo e todos resolve ir embora e com um tempo ela...