Luna

591 30 0
                                    

Tayse saiu de lá as pressas, sem a menos se despedir.

Entrei  no carro e fui pra casa.

Tayse*

Andei duas quadras até chegar em casa, adentrei a mesma e fui até o quarto onde uma pessoinha já me aguardava.

Tayse - ooi - digo batendo na porta, e logo ela é destrancada e aberta.

**- Tay - diz a gorotinha de 6 anos me abraçando como se houvesse passado tanto tempo sem me ver , Luna minha irmã mais nova- porque vc demorou,  pensei que tivesse ido embora.

Tayse - eu nunca faria isso luna, vc e a única coisa mais importante que eu tenho,  e minha família agora, e não vou te deixar por nada, eu prometi isso pra nossa mãe.

Luna - queria que ela estivesse aqui com a gente.

Tayse - eu também - falei sentindo meus olhos arderem,  mais me contive.

Tayse - então,  o que fez esse tempo todo.

Luna -  não tive nada pra fazer, então fiquei deitada te esperando.

Aquilo realmente doeu no peito,  queria que ela vivesse normalmente como outras crianças,  mais infelizmente não pode, a pouco tempo minha mãe morreu, o desgraçado do meu padrasto há motou, e isso me destruiu por que tudo ocorreu na minha frente e da Luna, depois disso ele foi embora, mais disse que voltaria e que ia fazer o mesmo comigo e com Luna.

Eu realmente fiquei sem chão, se fosse só contra mim até que não teria problema,  mais mano o que ele ia ganhar fazendo o mal contra uma criança. Eu prometi pra minha própria mãe que ia cuidar da Luna, segundos antes dela morrer.

Ele disse que ia me persegui em todo lugar que eu fosse, e pra segurança da Luna, sair do Brasil foi uma ótima opção,  ele não saberia pra onde iríamos,  e nem imaginaria que eu estivesse no outro lado do mundo.

Mais mesmo assim, não me sinto segura com isso, e quanto a Luna, ela vai permanecer em casa sozinha trancada enquanto eu estiver fora, já que é só eu e ela, eu quis continuar com os meus estudos,  então por enquanto vai ter que ser assim.

Tayse - eu queria muito que fosse diferente.

Luna - porque nós temos que ficar só aqui dentro.

Tayse - por que é mais seguro,  só que logo, logo pode ser diferente,  só precisamos de tempo, ninguém pode saber que moramos só vc e eu aqui, ainda não sou de maior e isso já causa uma merda toda.

Luna - então eu vou ter que ficar trancada aqui todos os dias?

Tayse -....... Desculpa luna por ser assim... mais podemos mudar algumas coisas.

Luna - tipo o quê?

Tayse - bem... Talvez possamos sair algumas vezes.

Luna - sério, nossa tô começando a gostar dessa conversa... mais vc não disse que sair podia ser perigoso.

Tayse - vc faz muitas perguntas sabia.

Luna - claro sou sua irmã.

Tayse - mais não faço tantas perguntas.

Luna - unhum,  acredito.

Tayse - okay vamos almoçar que é melhor.

Luna - também acho - diz indo pra cozinha - então o que trouxe.

Tayse - não sei,  só sei que eu trouxe,  a comida aqui e meio estranha.

Luna - Rsrs não duvido nada.

O retorno da Nerd ( Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora