1 | message

1.6K 172 17
                                    

a biggest fan of yours.

you você é tão lindo sabia?
enviada, 01:46 pm

adrien agreste quem é?
02:48 pm

you uma grande fã sua
enviada, 02:48 pm

next chapter: polaroid.

***

Olá a todos!

Tudo bem com vocês? Espero que sim 💓

Não, vocês não estão na fanfic errada, caso estejam se perguntando isso. Stalker também envolve mensagens de texto, porém, não será como Messages (caso vocês tenham lido essa fanfic saberão do que eu estou falando).

Lá estava eu, em uma bela e ensolarada tarde na varanda da minha casa quando pensei , "por que não fazer uma fanfic diferente do meu habitual?" e bum, nasceu assim Stalker.

Essa fanfic vai ser uma short-fic (história curta) como deixei explícito na sinopse, e vai ter, no mínimo, 10 capítulos.

Nesta história, a Marinette realmente vai ser uma stalker, então não achem que tudo pode ser flores e corações. Coisas estranhas podem acontecer, então, se preparem rs.

Cada capítulo será alternado em message e real life, ou seja, se o capítulo 1 foi uma mensagem, o capítulo 2 se passará na vida real, o 3 em mensagens e assim por diante.

Os capítulos também poderão ser divididos em breaking news, que trarão notícias urgentes do universo de Stalker.

Eu nunca fiz uma fanfic desse tipo e não sei se vai dar certo como eu planejo, mas espero que tenham gostado deste belíssimo capítulo de... *contando as frases* seis frases apesar de ter sido beeeeem merda. Prometo que o próximo vai ser mais longo.

Amo vocês stalkers e...

Au revoir!

StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora