cutting ties.
— Bom dia princesa. Dormiu bem?
— O-oi. Dormi sim, e você?
— Também. — sorriu. — Olha, o que acha de sairmos hoje? Podemos andar de bicicleta ou ir em algum lugar que você quiser. O que acha?
— Olha A-Adrien, i-i-isso não tá dando certo. — o loiro estranhou o tom nervoso na voz da namorada, mordendo o lábio inferior e aumentando o volume do telefone.
— O quê não está dando certo?
— N-nós. O nosso namoro. E-eu... eu quero terminar.
Adrien sentiu o coração palpitar, mas não era por uma boa sensação como a que lhe dominava quando via Chloé sorrir, arregalando os olhos e caindo sentado no sofá atrás de si.
— Por quê? O-o, o-o que eu fiz de errado?! — gaguejou, a ouvindo suspirar.
— Eu sou o problema. Eu não te mereço. Você é perfeito demais pra mim e-e, eu não te amo como você deve ser amad- por favor! — sussurrou após um repentino corte no telefone, Adrien franzindo o cenho e engolindo em seco ao ouvi-la choramingar.
— Chloé? Tá tudo bem?
— S-sim, eu só... o Chat Noir derrubou meu ursinho de pelúcia. — disse. Adrien quase sorriu ao se lembrar do pequeno gatinho preto de olhos verdes de Chloé, mas estava mais preocupado com a namorada de olhos azuis do que com o bichano felpudo. — Eu não posso ficar com você. Me desculpe.
— Chloé, eu- — Adrien suspirou tristemente, mas arregalou os olhos ao ouvir duas pancadas soarem do outro lado da linha, se levantando imediatamente do sofá, o coração acelerado, começando a gritar no telefone. — Que barulho foi esse? Chloé? Chloé, me responda! Chloé!
E foi quando de repente, a linha caiu.
next chapter: poor and tragic queen bee.
***
O que terá acontecido à nossa rainha galera?
*Gente, cuidado com a burra que eu sou. Coloquei que a fanfic estava concluída, mas ainda está atualizando, ok? Todos os capítulos já estão escritos mas apenas alguns foram postados. Ah, estou os postando quase todos os dias também, por ser uma fanfic curta e rápida pra ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker
FanfictionAdrien Agreste é um modelo famoso e muito conhecido no mundo da moda por conta de sua beleza e carisma, tendo sobre si o amor e a idolatria de seus fãs. Mas logo ele começa a suspeitar que o amor de um deles virou algo obsessivo, e até mesmo perigos...