2 | real life

1.6K 199 102
                                    

polaroid.

— Estas são as últimas sr. Agreste, depois poderá ir descansar. Agora, vá um pouco para a direita e olhe para baixo. Ah, ponha as mãos nos bolsos, por favor.

Adrien suspirou e fez o que o fotógrafo lhe pediu, baixando o olhar para encarar os próprios pés, calçados em tênis de uma famosa marca esportiva, enfiando as mãos nos bolsos da jaqueta da mesma marca. O modelo ouviu diversos cliques sendo disparados, sua mente dispersando-se rapidamente para longe como a fumaça branca de seus cigarros, pensando no que faria após o ensaio fotográfico acabar. Talvez fosse para a casa de Chloé ou para o flat de seu melhor amigo, mas não estava tão entusiasmado para dirigir por mais de meia-hora naquele momento, se sentindo mais cansado do que no dia anterior, e a única coisa que queria era se jogar em sua cama e dormir até a noite seguinte.

Após o último clique ser disparado, Adrien piscou e levantou a cabeça, vendo o fotógrafo sorrir e baixar a câmera, fazendo um sinal de positivo com os dedos e mexendo no objeto fotográfico, dizendo que o loiro já poderia ir para o camarim se trocar, pois logo as fotos seriam publicadas em um famoso catálogo de moda, e que não deveria se preocupar com nada além de esperar pelo sucesso da campanha.

O modelo sorriu levemente e acenou para o fotógrafo, seguindo a passos largos para o próprio camarim e abrindo a porta branca, se deparando com os montes de roupas escuras e coloridas ao lado da penteadeira, repleta de produtos cosméticos, pincéis de maquiagem e pentes, retirando a jaqueta e a colocando cuidadosamente em um cabide.

Ao terminar de se trocar e voltar ao seu simples moletom preto, jeans de mesma cor e coturnos militares, Adrien pegou um dos lenços demaquilantes na penteadeira para retirar os resquícios de pó-de-arroz em seu rosto quando sua atenção se atraiu para um cartão posto acima de um pote de gel para cabelo, o pegando com as pontas dos dedos e reparando que na verdade se tratava de uma foto em polaroid;

Na verdade, aquela era uma foto dele, no ensaio de poucos minutos atrás, distraído durante uma pausa das fotos, franzindo o cenho confusamente. Não parecia ter sido tirada pelo fotógrafo ou algum profissional do estúdio, mas sim por alguém que assistia ao ensaio externamente, uma elegante letra cursiva escrita na foto com uma caneta de cor rosa.

Você fica lindo quando está distraído assim sabia?

O loiro mordeu o lábio pensativamente, guardando a foto no bolso da calça e pegando as chaves do carro para sair do estúdio, se perguntando quem poderia tê-lo fotografado há poucos minutos antes sem que nem mesmo percebesse.

next chapter: I know everything about you.

***

Quem será que tirou a foto né? Dou um biscoito pra quem acertar.

StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora