CAPITULO 2 - CONHECENDO OS VOLUNTÁRIOS

371 64 4
                                    


🏢🏢🏢🏢🏢🏢🏢🏢🏢🏢🏢🏢🏢🏢🏢

Entrego a passagem a Elliot e ele me olha furioso.

- ECONOMICA?

Elliot anda de um lado para o outro.

- Sério isso Christian?

Ele joga as passagens na minha cara.

- Por acaso faltou limite no cartão?

- Elliot calma, não se trata te faltar dinheiro ou não.

Caminho até ele.

- Iremos junto com os voluntários e eu não quero que eles saibam quem realmente somos.

- Desse um up grade para os voluntários.

- Elliot viajar de econômica não deve ser tão ruim.

- Espero que não mesmo.

Ele bufa e pega sua mala.

Seguimos para a recepção do hotel e fizemos nosso check out e fomos para a universidade encontrar com os voluntários da Geórgia.

Assim que chegamos a universidade somos recebidos Liz, minha assessora aqui na áfrica que me ajuda com o com hospital.

- Christian!

- Liz!

Nos abraçamos

- E esse quem é?

- Elliot Grey!

- Prazer Elliot Liz Hanks.

- Onde estão os nossos voluntários?

- Devem estar chegando.

Elliot e Liz começam uma conversa e eu sigo para a janela da sua sala que me da uma ampla visão do estacionamento, enquanto observo o tempo que hoje amanheceu chuvoso vejo a movimentação dos alunos chegando a universidade, mas uma me chama a atenção, ela tem cabelos cor de mogno na altura dos ombros pele bem clara e esta vestida de calça jeans tênis e uma blusa de frio verde e tem uma pequena mochila nas costas.

- Christian!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Christian!

Liz toca meus ombros.

- Sim.

- Os voluntários já chegaram.

- Não esqueça que aqui eu sou apenas mais um voluntário, eles só devem descobrir que sou eu o responsável pela construção do hospital e financiamento de suas viagens no ultimo dia.

- Eu sei disso.

Eu volto meu olhar para a janela em busca da jovem, mas não a encontro, ouço uma batida na porta e os saltos de Liz batendo no chão indo em direção a mesma.

-Liz, estes são os voluntários da Geórgia.

- Obrigada Olivia!

Ouço a porta se fechar e me viro em direção aos voluntários.

ENCONTROSOnde histórias criam vida. Descubra agora