Capitulo 2 - A despedida

237 20 4
                                    

 Eu: o quê?

Ana: A sério? Que fixe, vamos para a mesma casa?

Mãe: Sim querida, nós não vendemos a casa por isso, é nossa.

Ana: Boa, vou já a preparar a mal!

Eu: Mãe eu não quero ir! A minha vida é aqui, tenho aqui tudo, os meus amigos, a minha família, a minha melhor amiga! Não me podes fazer isto!

Mãe: Ouve Carolina, eu quero melhorar a tua vida e tu ainda reages assim? Quer queiras ou não, nós muito em breve vamos para Londres!

*Eu sai nesse preciso momento eu sai de casa*

*PensamentoON*

“ Não acredito, tudo bem ela está a tentar melhorar a nossa vida mas temos uma vida estável aqui! Tenho que ir contar já á Inês”

*DING DONG* (campainha)

Eu: Inês, sou eu abre a porta!

*Abre a porta*

Inês: Carol? Que fazes aqui?

Eu: Eu vou voltar para Londres outra vez!- digo isto começando a chorar.

Inês: O quê? Vamos já para o meu quarto falar, anda!

*Já no quarto*

Inês: Não pode ser, eu já tive anos sem ti, não quero sofrer isso outra vez! NÃO PODES IR! Mas porque?- perguntou-me já cheia de lágrimas na cara.

Eu: A minha mãe foi promovida no trabalho e ao que parece é em Londres… Vamos para a mesma casa e tudo.

Inês: Eu não quero que vás! Não me digas que vais abandonar isto tudo! Tu para mim és a minha maninha! Eu não te quero perder!- disse a chorar ainda mais, ela já estava tão vermelha que quase já não conseguia respirar.

Eu: Não fiques assim! Eu também não quero perder-te, a minha mãe não e deu outra escolha e eu também não quero ficar longe dela! Mas vou tentar sempre vir nas férias não só para te ver a ti como a minha família. Eu vim aqui só para te dizer isto porque tenho que ir embora.

Inês: Ok, eu compreendo, vai lá. – disse limpando as lágrimas como eu.

*Entretanto demos um grande abraço que durou durante uns 5 minutos e fui para casa*

*Chegando a casa*

Mãe: Onde estiveste?

Eu: Em casa da Inês, fui contar-lhe que íamos para Londres…

Mãe: Estás melhor?

Eu: Sii, acho que sim… Ter visto a Inês e ter falado com ela ajudou-me…

Mãe: Ainda bem amor, tens mais alguma dúvida em relação á viagem?

Eu: Vamos quando?

Mãe: Daqui a 2 semanas, por mim seria 1 ou 2 meses mas sabes que vou em relação ao trabalho…

Eu: Sim sei… Vou para o meu quarto

Mãe: Sim vai lá…

*Passou 1 semana e passei-a toda com os meus amigos, a minha família e claro a Inês! A Ana está muito feliz e claro a minha mãe também, hoje começamos a arrumar a casa toda. Claro que eu estou a ajudar bastante e ainda por cima ainda tenho que fazer a minha mala!*

Eu: Estou tãooo cansada mãe, já arrumamos a sala e a cozinha…

Mãe: Tens que ter paciência, a tua irmã está no quarto á arrumar as suas coisas vai também que eu arrumo a casa de banho.

Eu: Tou a ir.

*No quarto*

Eu: Bem tanta tralha… olha eu lembro-me desde boneco, foi o meu pai que mo deu, a última coisa que ele me deu… Bem vamos lá ver o que temos mais aqui……… AHAHAHHA, eu lembro-me desde anel, foi o meu primeiro namorado que mo deu ahahaha que bons tempos… Bem o melhor é despacha… ÁÁÁÁHHHH está aqui a minha primeira boneca… Bem como eu me lembro dela já ficou sem um braço, uma perna, até da cab……

Xxx: Estás a falar sozinha isso não é bom sinal maninha- disse interrompendo-me.

Eu: Estava aqui a ver as minhas coisas antigas, já têm tantos anos…

Ana: Acho que fazes bem, mas também acho melhor que tu te apresses…

Eu: Porquê?

Ana: A mãe disse que íamos visitar os avós e isso tudo.

Eu: ok, ok. Vá sai lá do meu quarto!

*PENSAMENTO ON*

“Bem, será que vamos visitar mesmo os avós, não os vejo á meses! Vamos lá, á pois é o quarto… Não estou com paciência para o arrumar, AFF… Vou mandar um sms á Inês…”

*Assim se passou uma semana, já tínhamos tudo arrumado, e já no aeroporto á espera da Inês*

Mãe: Disseste á Inês as horas certas?

Eu: Por a décima vez SIM!

Ana: Eu não quero chegar atrasada!

Eu: E não va…

Xxx: …JÁ ESTOU AQUI!

Eu: Inês, vieste!- disse eu toda contente.

Inês: Yahhh, achaste mesmo que eu não vinha? Essa cabeça! O que será da tua cabeça sem mim, néh…

Eu: Yah… Mas prontos vou tentar sobreviver sem ti mana…- assim que disse isto comecei a chorar e de imediato abracei-a com uma força de outro mundo, e ela, claro, retribuiu.

Inês: Nunca te esqueças de mim mana…- disse chorando.

Eu: Nunca… Te amo mana, vais tar sempre no meu coração…

Inês: Tu também…

Mãe: Carol, temos que ir…

Ana: Sim, eu não me quero atrasar!

Inês: Vai lá maninha, promete-me que quando chegares mandas uma mensagem…

Carol: Prometo…

*Tive que me ir embora para não nos atrasarmos, fui a chorar o caminho todo e quando cheguei mandei imediatamente uma mensagem á Inês. Já no táxi…*

Ana: Ainda falta muito?

Mãe: Um pouco… Tás bem Carol?

Eu: Sim, estou bem não te preocupes.- disse-lhe limpando as lágrimas.

Mãe: Vais ver mais uns meses já estás lá com a Inês outra vez.

Eu: Pois…

Gostaram? Acham que devo continuar? Comentem o que acharam e se devo continuar, não se esqueçam de votar please ;) Bigada por lerem

Fallin For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora