“Mando ou não?”
*Fiquei a pensar alguns segundos, quando por fim ia a apagar a mensagem…*
“MENSAGEM ENVIADA”
Eu: Nãooooo!- gritei com a maior força que tinha, acho que até os vizinhos ouviram!
Ana/Mãe: O que aconteceu Carol?
Eu: Nada! Não se preocupem…
*A Ana chega ao quarto*
Ana: Vá maninha, diz lá o que aconteceu para gritares daquela maneira?
Eu: Mandei uma mensagem ao Riker sem querer…
Ana: O QUÊ? A sério, e ele já respondeu?
Eu: Não, ainda não…
*RIKER ON*
“MENSAGEM”
Riker: A esta hora? Quem será?
“Carol - Oiii Riker, tudo bem? Espero que tenhas gostado do jantar. Queres combinar alguma coisa amanhã? Beijos da Carol :) “
*PENSAMENTO ON*
“ Claro que quero combinar alguma coisa… Mas será que ela quer só nós os dois? Não… Também deve querer os meus irmãos lá, o melhor é perguntar…”
*MENSAGENS ON*
Riker- Olá Carol :) Tá tudo. Obrigada pelo o jantar, tava maravilhoso, espero voltar a repetir um dia desdes :D eheheh, a cerca de amanhã, queres que também pergunte aos meus irmãos?
Carol- Tanto faz… queres levar os teus irmãos?
Riker- Não sei, queria-te conhecer pessoalmente sabes…
Carol- Eu também… Então combinamos alguma coisa amanhã só nós os dois?
Riker- Yah :) Posso ir te buscar em tua casa ás 3 da tarde?
Carol- Sim :)
Riker- A Rydel acabou de dizer que tu parece que tas na mesma
Carol- Eu também senti isso ahahaha, e por acaso sinto mesmo que não mudei, os meus gostos, os mesmos feitios…
Riker- Olha vou ter que ir, boa noite e dorme bem :3
Carol- Tu também…
*MENSAGENS OFF*
Riker: Rydel, posso te perguntar uma coisa?
Rydel: Não sei… Mas vá pergunta
Riker: Ainda te lembras dos gostos da Carol?
Rydel: Alguns, mas porque?
Riker: Amanhã vou sair com ela para a conhecer melhor, ela é muito simpática e eu queria que a saída corresse bem…
Rydel: Bem tu não tens uma saída a sério desde da…
Riker: …Cristiana, eu sei e acho que por isso mesmo mereço seguir por fim em frente!
Rydel: Eu também e eu só te quero ver feliz maninho, vá queres saber o que?
Riker: Hum… As flores! Tenho que saber as flores favoritas!
Rydel: São as margaridas…
Riker: Ok… e sabes talvez,… a saída perfeita dela?
Rydel: Se não me engano… ela ama carruagens e depois ir a um sitio calmo e conversar…