Capitulo 7 - 2º beijo?

158 15 5
                                    

*Riker ON*

*Pensamento On*

“A Rydel tem razão! Sou tão estúpido! Porque eu não sou capaz de esquece-la? SOU TÃO ESTUPIDO! ESTUPIDO, ESTUPIDO, ESTUPIDO! A Cristiana traiu-te com o teu melhor amigo e isso não te chega? ARGGG ÁS VEZES ODEIO-ME TANTO!”

*Carol ON*

Carol: Está bom o lanche não está?

Ana: Simmm :)

*Telemóvel toca*

Ana: Quem é?

Carol: A Rydel mandou-me um sms.

*Mensagens ON*

Rydel: Oii Carol :) olha és capaz de passar por cá? Preciso muito da tua ajuda, discuti com o Riker e ele ficou muito mal :( Se calhar 1º passares pelo sitio dele para ver se ele está bem :( Podes fazer isso?

Carol: Claro que sim! Mas tu estás bem?

Rydel: Mais ou menos, mas aposto que o Riker ta pior :(

Carol: Eu vou já, vou só me vestir!

Rydel: Bigada :/

Carol: Sempre aqui, para tudo ;) vou andando…

*Mensagens OFF*

Carol: Olha, vai ter com a mãe que a mana têm que ir a um sitio, ok?

Ana: Mas, vais onde?

Carol: Depois explico!- disse isto saindo da mesa.

*Fui lá acima e vesti a primeira coisa que me apareceu á frente, umas calças de ganga e uma camisa de manga comprida que dizia “Peace and love”, por acaso era bastante gira, e vesti um casaco porque estava bastante frio lá fora, como todos os outros dias…

Quando cheguei á ponte, não estava muita gente (hoje é terça e trabalha a maioria das pessoas) e quando olhei para uma árvore que estava muito perto do rio, vejo-o a ele, ao Riker e fui para lá a correr*

Carol: Rik…er… tou… tão cansada :p

Riker: O que estás aqui a fazer?- disse virando a cara para limpar as lágrimas, sim, o Riker Lynch estava a chorar, mas é uma coisa totalmente normal!

Carol: Não precisas de te esconder! Eu sei que, sabes, choras…

Riker: Sou um maricas!

Carol: Riker, não sejas parvo! Toda a gente chora! Toda a gente têm um desgosto de amor…

Riker: Mas eu não consigo esquecer!

Carol: Cada pessoa demora o seu tempo!

Riker: Tu…sabes… alguma vez…

Carol:… se eu tive alguma vez um desgosto de amor?

Riker: Sim…

Carol: Sim tive… e por acaso foram 2… Queres que eu te conte?

Riker: És capaz?

Carol: Sou… O primeiro foi uma grande paixão minha, eu gostava dele á muito tempo até que um dia começamos a namorar, passado 4 meses descobri que ele só namorou comigo para impressiona os amigos porque eu era a rapariga mais inteligente da turma…

Riker: Uau, lamento…

Carol: Felizmente não fiz nada com ele…

Riker: Tás a falar de perder a virgindade?

Carol: Sim, os dois queriam-me levar a perde-la, mas eu não estava preparada então…

Riker: Lamento…

Fallin For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora