Capitulo 5 -A outra...

162 20 3
                                    

Riker: Desculpa mas não posso…

Eu: Não á problema…- disse baixando a cabeça.

Riker: Não leves a mal, só que eu ainda não estou preparado…

Eu: Claro, eu compreendo.

*Entre nós instalou-se um silêncio que durou uns segundos…*

Riker: Então o que aconteceu hoje?

Eu: A minha irmã apanhou um vírus por ai e tivemos que ir para o hospital para as emergências, eu e a minha mãe ficamos muito preocupadas, mas como ela tava a melhorar eu vim embora porque eu também estava exausta mas a minha mãe ficou lá…

Riker: Então não tens ninguém em casa?

Eu: Nop

Riker: Anda comer em minha casa, e se quiseres podes dormir lá, dormes com a Rydel.

Eu: Não! Não quero incomodar, e dormir? Seria um grande trabalho para os teus pais…

Riker: Claro que não! E dormires sozinha em casa? Que jeito é que isso tem? Anda, vamos…

*Ele puxou-me até a casa por isso não tive outro remédio, quando ele tava a abrir a porta…*

Eu: Obrigada Riker :)

Riker: Não precisas de agradecer…

Riker: CHEGAMOS!

Ross: Chegamos?

Riker: Sim hoje a Carol passa cá se os pais deixarem claro, a irmã dela apanhou aquele vírus sabes e a mãe vai ficar esta noite lá e acho que não á necessidade nenhuma para ela ficar sozinha!

Eu: Apesar de eu não me importar!

Stormie: Não sejas parva! Fica aqui o tempo que precisares querida!

Eu: Obrigada Dona Stormie!

Stormie: Então querida, eu não sou assim tão velha… Trata-me por tia Stormie.

Eu: Ok Don… Tia Stormie.

Rydel: Anda vou mostrar-te onde vais dormir.

*No quarto*

Rydel: Então o que aconteceu?

Eu: Aconteceu onde?

Rydel: Não sejas assim, entre ti e o Riker!

Eu: Queres mesmo saber?

Rydel: QUERO!

*Contei-lhe a história toda*

Rydel: BEIJARAM-SE?

Eu: Sim, mas não foi uma coisa enorme… ele afastou-se e disse que não tava preparado…

Rydel: Disse que não tava preparado? E explicou-te porque?

Eu: Não… Mas sabes também foi cedo demais, conhecemo-nos ontem…

Rydel: A cerca de hoje… acho que não foi so essa razão porque ele não estava “preparado”.

Eu: Então? Podes-me dizer please?

Rydel: Foi á bastante tempo… Quando fomos para L.A ele conheceu uma miúda, a Cristiana e ficaram juntos durante 3 anos e meio só que depois… depois descobrimos que ela á 1 ano que também andava com o seu melhor amigo, e assim perdeu duas pessoas e jurou não ter tanta confiança numa pessoa tão rápido nem acreditar tanto nela. Ele melhorou ao longo dos tempos, mas claro que nunca esqueceu… Depois vieste tu e ele parece que mudou um pouco, teve aquele sorriso que á milhões de tempo não tinha e eu fiquei muito feliz por ele claro! Mas depois de hoje? Depois de hoje á tarde, quando não foste á saída, ele piorou, tava nervoso e foi para “o seu sítio”…

Eu: “O seu sítio”? Como assim?

Rydel: Foi o lugar onde pediu namoro á Cristiana quando viemos passar férias aqui…

Eu: Hum… ok… toda a gente passa por isso…

Rydel: Até tu?

Eu: Especialmente eu!

*RIKER ON*

Ross: Então o que se passou?

Rocky: O encontro como correu?

Ratliff: Houve alguma coisa intensa?

Riker: Nada, não correu e talvez…

Rocky: Então o que houve?

Riker: Talvez, nós tivéssemos dado um beijo…

Ratliff: Tas a sério? Como correu?

Riker: Mal porque eu afastei-me dela e disse que não tava preparado- os olhos olharam para baixo.

Ross: Por causa da Cris?

Ratliff: Mas tu não gostas da Carol?

Riker: Sim…Não… Opáh, eu não sei! Conhecemo-nos ontem mas acho que nos damos bem…

Rocky: Pois enquanto os teus irmãos estão á espera da rapariga ideal tas ai com uma rapariga que gosta de ti!

Riker: Não sei bem…

Stormie: JANTARRRRR! TODOS PARA A MESA!

Todos: VAMOS JÁ! AHAHAHAH

*CAROL ON*

*No jantar*

Eu: Então quando é que vocês vão dar outro concerto?

Rydel: Vamos estar 1 mês aqui, depois vamos dar daqui a duas semanas um concerto aqui e depois vamos para Califórnia.

Ross: E daí vai começar outra aventura.

Ratliff: Falta pouco para por as salas todas a vibrar e ouvir os nossos fans…

Rocky: É a melhor parte da fama… as fans, apoiam bastante…

Riker: Mas estamos bastantes vezes aqui…

Stormie: Entretanto a mãezinha e o paizinho vão atrás andando de um lado para o outro a ver os filhos todas as noites!

Ross: Tas a dizer que não é uma honra ouvir uma beldade como nós?

Stormie: AHHAHAHA não disso nada disso mas…

Eu: Ahahahah

Rydel: Todos os jantares são animados nesta família, menos quando algum dos rapazes faz uma asneira…

Riker: Nós? Nós temos caras de anjinhos! Já tu…

Rydel: Eu?

Ratliff: Sim tu, lembra-te que no mês passado os pais ficaram furiosos quando tu perdes-te o 3º telemóvel em 5 meses!

Rydel: TÁ CALUDO!

Stormie: Pois é!

Eu: Ratliff, os teus pais estão bem?

Ratliff: Ótimos, com saudades do filho claro!

Eu: AHAHHA, falando em pais vou ver da minha mãe…- pego no telemóvel- 5 chamadas não atendidas? São todas da minha mãe! Ai…

Stormie: Liga-lhe querida!

Eu: Claro!

*NA CHAMADA*

Eu: Mãe?!

Mãe: Estou? Tas ai?

Eu: O que se passou, a Ana como está?

Mãe: Querida… a Ana está… PIIIIP

*Olho para o telemóvel*

Eu: Bolas, estou sem bateria!

Riker: Toma o meu…

Eu: Bigadaaa!

*Ligo-lhe outra vez*

Eu: Tou mãe? Desculpa o meu telemóvel ficou se bateria mas diz, o que aconteceu com a Ana?

O que acham que aconteceu á Ana? Uma coisa boa ou má? Se quiserem-me ajudar para o próximo capitulo basta escrever nos comentários ;) Espero que tenham gostado, amanha ou depois de amanha eu publico outro :) Bjsss <3 :3

Fallin For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora