narração (24/08)

661 26 2
                                    

Lucas dirigia nervoso até a casa de Jungwoo e seu coração acelerou ainda mais quando o viu trancando o portão e indo em direção a ponta da calçada. Quando entrou no carro, os dois se cumprimentaram com um selinho, como já estavam de costume e Jungwoo notava o quanto Lucas estava nervoso.
— Ei. O que houve? Tá tudo bem? - Jungwoo perguntou preocupado
— Sim, baby. Está tudo ótimo.
— Você parece tenso.
— Impressão sua. - Lucas sorriu aliviado por ver que haviam chegado ao local. — Chegamos.
— O trânsito hoje colaborou.
— Espero que a vida continue colaborando.
Os dois saíram do carro em direção ao café. O local era lindo com paredes escuras, janelas grandes e todo ao tema de animes. Yukhei foi direto a mesa que tinha pedido para que guardassem para eles. Era uma mesa do lado de fora, na varanda, com pequenas luzes enfeitando o local. E quando sentaram para pedir, parece que o coração de Lucas, de tanto bater, iria sair pela boca ou simplesmente explodir.
— Xuxi? Você está me deixando nervoso.
— Eu quem estou nervoso, Woo.
— Por que? Pode falar, se quiser. Estou aqui pra te ouvir.
— Woo... eu queria te falar uma coisa.
— Claro. Pode falar, amor.
Ao ouvir a palavra amor, Lucas não sabia se ria feliz ou de nervoso. Optou por parar de enrolação antes que perdesse a coragem.
— Eu te chamei pra vir aqui hoje porque queria falar pra você tudo o que eu sinto desde sempre. Não sei se você algum dia já percebeu isso mas eu sou apaixonado por você desde aquele dia em que nos conhecemos. Você lembra? Foi logo quando eu cheguei aqui na Coreia com o meu coreano bosta. Eu mal me comunicava com as pessoas e você sempre me ajudou. Você às vezes nem entendia o que eu falava mas fingia entender e me abraçava. Quando conheci o Kun, eu contei pra ele de cara tudo o que sentia por você e ele, otário como sempre, já queria meter a língua nos dentes e falar. Imagina o quanto eu fiquei nervoso? Você me conhece! Eu queria sair daqui e cheguei até a me afastar um pouco de você naquela época.
— Então foi por isso que você ficou 2 SEMANAS sem olhar na minha cara? Xuxi, eu nunca soube o motivo mas sempre me culpei achando que havia feito alguma coisa pra você.
— Foi. Me desculpa! Não fiz por mal mas tive medo de sair magoado. De você descobrir e me dar um fora ou não querer mais a minha amizade. Mas eu sempre senti um amor enorme por você e a cada dia ele só aumenta. É absurdo e meio gay(?) falar isso mas é o que eu sinto. E quando você me mandou aquele vídeo sem querer, eu não sei o que eu senti na hora só sei que fiquei nervoso e até meio puto por você ter falado que foi sem querer. Caralho, outro cara ia tá vendo o amor da minha vida assim e ia ter guardado pra sempre aq...
— Lucas. Eu não mandei sem querer.
— uilo e sab... Que?
— Isso mesmo. O Taeyong e o Ten também sempre souberam o que eu sinto por você e o Taeyong me deu essa ideia, você sabe como ele é. Mas o Ten não queria de jeito nenhum que eu fizesse isso. Mas você sabe como é, né? A gente sempre escolhe a opinião do diabo, ao invés do anjo.
— Se eu te falar que foi ideia do Taeyong eu te mandar o nude, você acredita?
— Não duvidaria nada! - os dois riram
— Mas enfim. Woo, é isso. Eu amo você e eu quero estar com você mais do que como meu amigo. Você é incrível, é tudo que eu sempre quis na minha vida. Jungwoo, você quer ser meu namorado?
— Você tá brincando?
— Pelo amor de Deus, eu vou mijar nas calças de tanto nervoso.
— É claro que eu quero, seu bocó. Eu não imaginava que isso aconteceria, muito menos aqui, eu tô feliz pra caralho.
— Eu to nervoso pra caralho, isso sim. Mas feliz, claro! Maluco, nem acredito que eu tô namorando o menino mais lindo da Coreia.
— Ah tá. Menos!
E foi desse jeito desajeitado que Lucas, finalmente, tomou uma atitude. Puxou Jungwoo pela mão e levou-as até sua boca dando um beijo nelas.

au luwoo *Onde histórias criam vida. Descubra agora