narração +18 (21/08)

894 24 4
                                    

Lucas passou de carro na casa de Chenle e se assustou quando viu Jisung e Kun ali esperando junto. Não esperou os meninos fecharem a porta pra começar.
— O que vocês estão fazendo aqui?
— Ué, tu esqueceu o lanche que tá devendo pra gente? - Kun respondeu - Ah, a gente chamou o Taeyong e o Jungwoo também.
— O Woo vai? - um sorriso apareceu em seus lábios
— Ihhh... se derreteu todo. - Chenle riu sendo acompanhado pelos outros.
Taeyong esperava os meninos junto com Ten na porta do shopping. Lucas não se importou com a presença de Ten. Dali, era o único que não era fofoqueiro e sempre cuidava dele. Sentados no restaurante, Yukhei já estava triste achando que Jungwoo não iria quando o menino chegou sorrindo. O que nem Lucas esperava era que Jungwoo o cumprimentaria com um selinho, fazendo Ten abrir a boca surpreso já que ainda não sabia de nada.
— Tá, peraí! Alguém pode me explicar?
— Amo...
— Era o Jungwoo o tempo todo!???! Socorro! - Ten gritou - Jungwoo você é um sonso, falso!!!! Ficou no grupo o tempo todo sem falar nada. - todos deram risada
— A gente não falou nada porque sei lá.... ainda não sei o que a gente tem. - Woo confessou aos meninos
— Podia ser namorado mas você não colabora. - Lucas respondeu enfiando o resto do sanduíche na boca.
— Porra. Imagine se ele não colaborasse! - Kun disse dando um tapa na cabeça do amigo
— Mas é sério agora, Lucas. - Ten começou - Entendo vocês não falarem nada mas, sei lá, nós somos seus amigos. O Doyoung tá realmente chateado por estar sendo excluído. Acho que todos, na verdade. Somos 18 mas somos melhores amigos, talvez mais amigos que muitos trios. Eles merecem saber por um de vocês, antes que descubram sozinhos. É pior!
— O Ten hyung tem razão! - Jisung disse - Os meninos nos amam, a gente não pode esconder as coisas assim.
O resto do passeio foi legal e logo foram pra casa. Ten e Taeyong deixaram Kun em casa enquanto Jungwoo, Chenle e Jisung foram com Lucas. Após deixar os dois mais novos em casa, seguiu com Jungwoo até a casa dele, mas o caminho foi longo quando o menino colocou a mão em sua coxa fazendo um carinho que subia até sua virilha. Yukhei segurava o volante com força e tentava conversar nervoso. Jungwoo abriu seu zíper fazendo o pau de Lucas sair por fora já que não gostava de usar cueca. Woo afastou o banco pra trás e se abaixou, colocando de uma só vez tudo em sua boca. O menino chupava com muita vontade, subia e descia os movimentos. Sua língua se mexia ao mesmo tempo. Quando viu o modo que Lucas estava, tirou da boca e guardou novamente o membro dentro da calça.
— Você é um filho d...
— Não gostou, Xuxi?
— Foi maravilhoso mas puta que o pariu...
— Já estamos quase em casa, Yuk...
E realmente, demorou segundos até encostarem na frente da casa do pequeno Woo, onde Lucas foi convidado para entrar. Mal Jungwoo fechou a porta, Yukhei o segurou por trás e segurou em seu cabelo.
— O que faço com você agora, baby?
— O que você quiser, Xuxi. Eu sou todo seu.
Lucas o guiou até seu quarto e o colocou na cama. Jungwoo morava com os pais porém eles estavam no trabalho no momento os deixando mais a vontade. Lucas foi colocado sentado na cama mas não aguentava mais esperar, levantou e mandou Jungwoo tirar toda a sua roupa. Assim o fez e deitou na cama, chamando Lucas manhoso, que não demorou para se deitar por cima dele e começar um beijo. O beijo deixava o clima ainda mais quente, se é que era possível. Logo, Woo ficou de quatro, com Lucas se posicionando por trás dele. Dessa vez, sem dedo e sem lubrificante, Lucas penetrou Jungwoo com vontade. E assim foi fazendo, penetrava com força, fazendo os dois gemerem alto e Woo pedir cada vez mais.

au luwoo *Onde histórias criam vida. Descubra agora