Estação KisaragiUma história do 2ch (imageboard japonês, como BRChan ou 4chan) de 2004, postado no meio de um tópico chamado "Poste alguma coisa estranha que aconteceu com você: Tópico 26." Os posts eram anônimos no começo, mas depois começou a ser anexado seu nome.
Para deixar você informado, o usuário #??? e Hasumi indicam posts feitos pelo criador do tópico. #2ch indicam posts feitos por qualquer outro usuário do 2chan, eles não são sempre a mesma pessoa.
-
???: Talvez seja só minha imaginação... Posso postar uma coisa?
2ch: Vá em frente.
2ch: O que está acontecendo?
???: Eu estou andando de trem faz algum tempo, mas algo está errado.
2ch: Hmm...
???: Eu sempre pego esse trem para ir ao trabalho. Mas ele não parou em nenhuma estação nos últimos vinte minutos mais ou menos. Geralmente eu demoro cinco, sete, no máximo oito minutos. Ah, há mais cinco outros passageiros comigo no vagão, mas eles estão todos dormindo.
2ch: Você não pegou o trem expresso por engano?
2ch: É um trem bala?
???: Bem, talvez eu tenha apenas perdido minha estação. Eu vou esperar um pouco mais. Se mais alguma coisa estranha acontecer, eu volto para cá.
2ch: Tente ir até o vagão do final pra ver o condutor, talvez?
2ch: Seria muito ruim se o motorista tivesse tido um ataque epilético ou algo do tipo, você deveria ir dar uma olhada no condutor!
???: Ainda sem nenhuma parada, então sim, vou lá dar uma olhada.
???: As janelas estão cobertas por alguma coisa, então eu não pude ver o condutor ou o motorista. A rota são os trilhos privados em Shizuoka.
2ch: Bata na janela?
Hasumi: Tentei isso, ninguém respondeu.
2ch: Você consegue olhar pela janela? Nomes das estações que você está passando, etc.
Hasumi: Nós saímos de um túnel, então estamos diminuindo consideravelmente a velocidade. Geralmente não há nenhum túnel... É um trem vindo de Shin-Hamamatsu.
Hasumi: Parece que finalmente estamos parando em uma estação.
2ch: Você não vai descer aí, vai?
Hasumi: Estamos parados na estação Kisaragi. Estou em dúvida se devo descer. Eu nunca ouvi sobre esse lugar antes.
2ch: Definitivamente, vai dar uma olhada.
2ch: Não, fique no vagão até a última parada.
2ch: Ah, provavelmente, já está de partida agora.
2ch: Quando você pegou o trem?
Hasumi: Eu saí do trem. Não vejo funcionários na estação. Eu acho que peguei o trem por volta das 11:40
2ch: Não estou encontrando nenhuma informação sobre Estação Kisaragi... E Hasumi, seu trem ficou andando sem parar por uma hora? Isso realmente é estranho.
2ch: É, eu também não estou achando nenhuma informação sobre a estação Kisaragi.
Hasumi: Estou procurando uma tabela de horários para ver quando posso voltar, mas não consigo encontrar nenhuma. O trem ainda está parado. Então acho que é melhor eu voltar... Bem, ele partiu enquanto eu escrevia.