m e l a n i e
(-Acordo em uma cama box macia, ela possuía a fronha rosa bebê e era bem macia, mas macia que a minha. Algo estava errado, abro mais meus olhos e vejo um quarto claro, paredes pintada de branco, ar condicionados espalhados por todo o quarto, leds acessas & a decoração do quarto em cores pasteis. Esse não é meu quarto, meu corpo falava, e derrepente a porta e aberta-)
Melanie- Você? O-O que está fazendo??
Eliseu- Olá, Martinez! Seja Bem Vinda ao seu novo lar.
e l i s e u
(-Estava voltando para a casa quando vejo uma menina de cabelos de duas cores caindo no chão com força, rapidamente lembro da bela moça apresentada a mim no jantar, o motorista para o carro e pego a mesma no colo e levo até o carro. Quase chegando em casa observo Melanie, minha futura Esposa, suas cochas grossas & tatuadas eram uma bela vista, Seus cabelos de duas cores bagunçados & seu belo rosto suado dando um clima 'Sexy', rapidamente sinto o amiguinho crescendo, observando bem, sua cabeça estava na reta do Pau-lo, mordo os lábios aquilo era tão bom, estava apertando suas cochas e lambendo os lábios quando o motorista gritou " Chegamos "-)
(-Levei ela até seu futuro quarto, e troquei suas roupas, para finalizar fiz duas chiquinhas em seu cabelo macio e colorido. Tomei um banho e fui dormir em meu quarto dormir.-)
m e l a n i e
(-Acordei em um quarto diferente do meu, era mais gelado, macio e tinha um design branco e alguns detalhes amarelos pastel. Aquilo era novo para mim quando a porta é rapidamente aberta, revelando Eliseu Zimmer meu futuro Marido-)
Eliseu- Olá, Martinez! Seja Bem Vinda ao seu novo lar.
Melanie- Eliseu, que porras está acontecendo?
Eliseu- Opa, Opa. Garotinhas boas não falam palavrão.
Melanie- Só o que me faltava, meu "Marido" entre aspas, é maluco.
Eliseu- Rsrs, por que maluco?
(-Podem me achar ninfomaníaca, mas aquela meia risada que ele deu me deixou meio louca, seus lábios rosados se abriram, revelando um grande sorriso branco-)
Melanie- Por que você me chamou de Garotinha, já tenho 19 anos sabia? Ou achava que era de menor, pedófilo?
Eliseu- Que isso, enfim esposa...
Melanie- Talvez Futura...
Eliseu- Okay, Talvez Futura Esposa, seja bem vinda a seu novo lar, qualquer coisa me chame. Porém queria começar esse dia apresentando a casa...
Melanie- Não seja legal, sei que é maluco e me sequestrou?
Eliseu- Eu te sequestrei? Eu te ajudei, quando estava voltando de carro te vi cair no chão. estava ralada, sangrando, levei até aqui, troquei suas roupas...
Melanie- Você o quê? Isso é violação...
Eliseu- Calma, sua roupa estava suada, suja. Fiz um favor e é isso que recebo?
Melanie- Cadê minha mochila?
Eliseu- Aquela cheia de dinheiro?
Melanie- Olhou minha mochila?
Eliseu- Queria saber se.., Minha futura esposa, estava vendendo drogas..
Melanie- Primeiro, isso é violação de privacidade, Segundo, se eu estava vendendo drogas ou não, você não tem nada haver com isso.. estou brava contigo, muito bra....
(-Rapidamente ele me puxa para um beijo, começou quente e ficou selvagem, ele me beijava, eu era a presa e ele o caçador. Em um pisco meu ele estava em cima de mim me beijando selvagem mente, nossas línguas estavam sem espaço, uma serrando a outra.-)
(-Ele tira seu moletom preto revelando seu abdômen definido, peitoral e ombros largos, com certeza Eliseu Zimmer era o homem dos sonhos de toda mulher, ele tira minhas chiquinhas feita acho que pelo mesmo e meu vestido amarelo combinando com a decoração, minhas intimidades amostra.
Ele tira rapidamente meu sutiã e com seus dedos largos, aperta meu mamilo esquerdo, me fazendo soltar um longo gemido, aquela sensação era quente, boa, irrecusável. Aproximando sua boca ele morde meu mamilo e me faz soltar um gemido, Eliseu sabe provocar.
Tirando minha calcinha e sua cueca box da Calvin Klein ele sem respirar me penetra com força e profundamente me fazendo gemer por segundos, ele estocava seu longo pênis rápido sem uma pausa, depois de alguns minutos maravilhosos ele solta seu líquido dentro de minha vagina, ele tira seu pênis e fica de olho na minha vagina quando ele enfia um dedo dentro, gemo e depois ele aperta meus ovários, foi doloroso mais depois foi gostoso-)Melanie- Oh, Oh, Eliseu..continua..
Eliseu- Bom, Futura Esposa, talvez depois, com licença, preciso ir ao trabalho já estou atrasado.
(-Ele me dá um selinho demorado e vai embora, preciso tomar banho porém vem a pergunta, onde fica? Preciso procurar. Eliseu agora é um Maluco Gostoso-)
🍒To Be Continue🍒
Hey Acerolas, desculpa as demoras para episódio, estou com muito bloqueio criatividade, sem contar que, o ano escolar está acabando e quero focar nos estudos, afinal não quero reprovar então desculpa Acerolas. mas provavelmente nas férias vai ter muitos episódios e talvez uma nova fanfic kk. tchau Acerolas, até o próximo episódio! BYE ⚡️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Girl [Melanie Martinez]
Lãng mạnMelanie Martinez é uma garota de 19 anos que acabou de sair da sua querida vida adolescente e já está na vida adulta, E é aí que seu pai descobre 'Eliseu Zimmer', e está querendo obrigar sua filha a se casar com Eliseu por interesse, um cara complet...