Estava de frente para a porta, ela era de uma madeira muito dura, provavelmente se alguém gritasse ali, ninguém ouviria.
Procuro por um grampo, e depois de uns 8 minutos, encontro. Tento abrir a porta, mais minha tentativa falha. Essa porta era a mais resistente do mundo, o que tem ali dentro que Eliseu não quer que ninguém saiba?
Depois de muitas tentativas, consigo abri-la. O quarto era todo vermelho, e ele me assustava. Havia brinquedos e objetos sexuais por toda parte, Eliseu devia adorar transar. Na minha frente tinha uma cama, e em cima dela tem várias correntes, provavelmente para amarrar alguém ali, Chicotes, Vibradores e muitas coisas haviam em várias gavetas.
Eliseu era verdadeiramente um ninfomaníaco, isso me assustava tanto.
Eliseu- O que porras está fazendo aqui?
Todo meu corpo se arrepiou ao ouvir o grito de Eliseu vindo da porta.
Melanie- Eu queria ver o que havia aqui!
Eliseu- Se deixei trancado, era para continuar trancado. Como entrou?
Melanie- Bom, eu....usei um grampo.
Eliseu- Menina má.
Eliseu se aproxima de mim e me dá uma palmada na bunda, aquele tapa me fez dar um gemido alto, meu bumbum estava totalmente ardente.
Eliseu- terei que te castigar.
Melanie- Como assim? Não tenho mais 9 anos.
Eliseu- tira a roupa...
Melanie- O que quer fa....
Eliseu- TIRA A ROUPA!!!
Assustada o obedeci, tirando a roupa, ele me joga na cama. Ele me beija selvagem mente, sinto seu membro deslizar pela as minhas pernas, Eliseu desce e fica de cara com meu mamilo. Sem me deixar respirar, ele o chupa enquanto aperta o meu mamilo esquerdo. Eu estava cheia de tesão, esse garoto sabe como me provocar, logo após não me resisti e soltei minha esperma, que apenas senti saindo em seu pênis, ele sabe muito bem ser sério e gostoso, espero resisti da próxima, fecho meus olhos e me deito na cama, e tento dormir, estava meio difícil já que estava pelada em frente a um homem desconhecido e provavelmente um tarado ninfomaníaco.
Mesmo sentindo as espermas fazendo nossas peles grudarem tentamos dormir, foi divertido, mas a melhor parte foi as mãos bobas durante a madrugada, espero não me apegar a este total desconhecido. Fico horas olhando para o teto pensando o quanto meu pai foi capaz de me vender para um total desconhecido em troca de dinheiro, ele foi tão escroto, espero não estar pagando pelas coisas ruins que já cometi em minha vida, resolvo virar para o lado e tentar pegar no sono...
Eliseu: Boa noite, meu amor.
Melanie: Boa.....noite.
Resolvi voltar a postar fanfics nesta conta porque não sei porquê porém esta conta me dá muita criatividade e estava como saudades de postar a fanfic "Baby Girl" ❤️
Espero que gostem, adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Girl [Melanie Martinez]
RomanceMelanie Martinez é uma garota de 19 anos que acabou de sair da sua querida vida adolescente e já está na vida adulta, E é aí que seu pai descobre 'Eliseu Zimmer', e está querendo obrigar sua filha a se casar com Eliseu por interesse, um cara complet...