06 // Clarifying things

119 2 1
                                    

melanie

Eu chorando depois de um falso amor em um belo lugar com regadores me molhando junto. Parabéns Melanie, por suas merdas!

Eliseu- Melanie? Melanie? Apareça!

Permaneci quieta.

Eliseu- Melanie, não fiz pela mídia me achar um belo homem ou belo marido. Fiz isso por....

Ergui o cenho quando ele ficou um tempos sem falar.

Eliseu- Fiz isso porquê, porque minha mãe pediu isso de natal, antes dela-dela, morrer.

Ouço ele choramingar, Eliseu parecia triste.

Eliseu- Descobri a alguns meses, depois de sua morte, meu amigo River me apresentou a diversas mulheres, todas interesseiras e chatinhas, até que, conheci você!

Meus olhos estavam marejando...

Eliseu- Você era diferente, muito diferente. Meus olhos escolheram você, meu empresário Ian disse que seria uma má escolha, porém meu coração foi maior, Melanie eu te amo. Me desculpe!

Sem mais condições levanto daquele local, ele rapidamente me olhou, corri até ele molhada, e nos beijamos.

Um beijo molhado e romântico, Eliseu tinha imagem de machão mais era um verdadeiro doce, como me apaixonei por ele.

Estávamos já dentro de casa, ele estava me abraçando.

Melanie- Vou tomar um banho.

Eliseu- Tudo Bem!

Ele me olhou pelo ombro e voltou a andar até uma salinha. Subi as escadas e me direcionei até o banheiro, ele era lindo, chique.

Tirei meu roupão e entrei no box, o box era enorme e embaixo havia uma banheira. Liguei o chuveiro, depois de uns 2 minutos olhei para o lado procurando o shampoo, era incrível o quanto ele era organizado, tinha uma prateleira de shampoo's e dois deles tinha escrito "Shampoo da minha futura esposa".

Dei um sorrisinho e peguei o shampoo de morango, passei o shampoo e depois massageei a mesma, aquele shampoo era incrível, ele tinha um cheiro bom e deixou meus cabelos macios, logo depois levei o condicionador até minha cabeça, e depois de mais 5 minutos acabei meu banho. Peguei a toalha macia e me sequei, fui até meu quarto e o abri, lá tinha o tipo de roupa que gostava, rosinhas e kawaii's.

Peguei um vestido rosa e adicionei ao meu corpo. Ele era lindo, ele ia até cima do joelho e era rosa pastel.

Desço as escadas e vejo Eliseu com uma bandeja de panquecas e suco de maracujá, ele parecia ter chorado, quando ele ia dizer algo eu roubo um beijo dele. Ele parecia ter ficado assustado mas depois deu um sorriso.

Eliseu- Fiz o café da manhã para a gente.

Melanie- Own, fofo.

Aperto sua bochecha.

Eliseu- Vamos assistir alguma coisa?

Melanie- Vamos, porém, o que?

Eliseu- Você escolhe.

Melanie- Tem certeza?

Eliseu- Total!

Ficamos em um selinho demorado e depois fomos assistir um dorama, novelas coreanas e tailandesas eram minhas coisas preferidas. Eliseu parecia ter achado clichê, porém eu amei e acabei chorando no final!

Eu e Eliseu dormimos juntos no sofá.

🌼🌼🌼

To Be Continue; 🥀

Baby Girl [Melanie Martinez]Onde histórias criam vida. Descubra agora