m e l a n i e
(-Estava sentada na cama vendo um longo episódio da minha série favorita, era muito mas aconchegante esse novo quarto. Um barulho de portas se abrindo é ecoada por toda a casa. Com medo decido ir até lá em baixo para ver se não é um assaltante ou mesmo um sequestrador.
Estava andando pela bela casa, as paredes dos corredores de cima era um belo e elegante papel de parede, o Eliseu não está jogando conversa fora quando o assunto é Elegância. Depois da minha porta, havia uma outra só que trancada, seria seu quarto? Depois um grande espaço com lareira, tv, computadores e sofás, depois tinha outro quarto, " Meu deus, para que tanto quarto ? " meu pensamento repetia. Curiosa, abro a porta e dou de cara com um quarto chique, aquele sim era o quarto de Eliseu. No chão havia um belo tapete, nas paredes um incrível papel de parede, e nelas quadros do Eliseu, uma me chamou atenção, era de Eliseu quando pequeno, só que com a cara triste, seus pais atrás dele, o pai com uma visível marca de batom no pescoço e na frente do pai uma menina com um óbvio sorriso falso. Aquele quadro era tão triste, porquê esta no quarto de eliseu?-)Eliseu- Pelo visto é curiosa.
(-Viro com um jeito assustada-)
Melanie- A sim, quer dizer não, digo..., ouvi a porta ser aberta, fiquei com medo de ser um ladrão e fui ver quem era...
Eliseu- daí se distraiu e veio parar no meu quarto?
Melanie- Sim, Sim, Senhor Eliseu!
Eliseu- Não me chame de Eliseu, que raios, me chame de futuro marido!
(-Ele da uma risadinha-)
Melanie- Tudo bem, Futuro....
(-Ele me olha igual o cidy da era do gelo quando sorri-)
Melanie- Futuro, Companheiro de vida.
Eliseu- Filha de uma praga! Rs, Seu pai andou me ligando!
Melanie- Pode parar de falar dele...
Eliseu- Não te perguntei hoje de manhã, mas, o que aconteceu ontem Mel?
Melanie- Meu pai me xingou por eu ter agido como uma "Prostituta" como ele falava, demitiu a empregada da família por me "ajudar", fiquei brava e minha amiga sugeriu que fizesse aquilo.
Eliseu- Seu pai me disse que está sem dinheiro, e pra mim te procurar, disse que já sei onde está e vou cuidar de você!
Melanie- Eu fali ele, mas aquele era meu dinheiro, aquela era minha herança da minha mãe.
Eliseu- Tudo bem, guardei seu dinheiro junto ao meu cofre secreto. E não o usarei, Prometo!
Melanie- Obrigada, Futuro Marido..., pera, Futuro Companheiro de vida, eu quis dizer!
Eliseu- Hahahahaha! Também te amo.
(-Eliseu puxa minha cintura e me da um beijo apaixonado, retribuo e partimos para o beijo quente, ele desamarra meu roupão de ceda rosa pastel e acaricia minhas costas depois. Ele para o beijo fazendo uma cara sexy enquanto tirava seu paletó, ele depois continua o beijo e me joga na cama, tira sua blusa social junto a gravata revelando seu abdômen definido e seu peitoral, continuamos o beijo e partimos para o sexo, depois que Eliseu tirou sua calça social, tênis, meia e cueca. Ele me dava estocadas rápidas e forte, Eliseu sabe me provocar, ao mesmo tempo das estocadas ele acariciava meus mamilos e apertava meu peito. Aquilo era quente e tão bom! Não queria parar aquilo, nunca. Mas acabou depois que Eliseu soltou seu espermatozoide na camisinha. Voltamos com um selinho demorado, tomamos banho junto e dormimos no quarto de Eliseu de conchinha, nus.
Melanie- Boa Noite, Futuro Esposo.
Eliseu- Boa Noite, Amor.
🍒To Be Continue🍒
Minina/Minino, depois dessa acho que vou levar um 'Ban' do Wattpad. um grande beijo, obrigado por esta acompanhando a fanfic até aqui, tchau e até o próximo episódio! BAE ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Girl [Melanie Martinez]
RomanceMelanie Martinez é uma garota de 19 anos que acabou de sair da sua querida vida adolescente e já está na vida adulta, E é aí que seu pai descobre 'Eliseu Zimmer', e está querendo obrigar sua filha a se casar com Eliseu por interesse, um cara complet...