tentation

29 3 4
                                    


A expressão confusa e franzida de Jimin não parava de se perguntar.

— Angel? Mas, qual a graça desse apelido?

O "anjo" de cabelos loiros soltou uma breve risada. Se divertia com a curiosidade do menor, e mais ainda porque não adiantaria nada ele perguntar tanto.

— Qual? Uh, digamos... É uma certa ironia, –dizia, enquanto se aproximava de Jimin cada vez mais, tendo seus castanhos olhos escurecidos pela sombra, ficando profundos e intensos– a última coisa que alguém poderia pensar de mim, é que me pareço com um anjo. Mesmo com toda essa aparência.

Nesse ponto, o misterioso já tinha sua respiração gelada batendo contra o rosto do castanho, de tão próximos. Jimin, por um segundo, pensara em simplesmente adentrar seus dedos nos fios alheios e os puxar levemente, enquanto dava uns amassos no que estava em sua frente. Mas deixou o mesmo fazer isso. Uma pena que, em uma fração de segundos, piscara e o tal tudo-menos-anjo estava do outro lado do quarto, encarando uma enorme prateleira suspensa na parede, cheia de brinquedos eróticos, cinta-ligas e alguns outros acessórios do tipo.

— Qual deles vai usar em mim?

Park disse, sem pensar, logo se arrependendo. Ele estava impressionado com cada detalhe do desconhecido, seu ar intimidador era capaz de subir um êxtase necessário o suficiente ao ponto de o próprio garoto de programa cogitar em pagar para o outro foder logo com ele.

O trajado de terno, sem dizer nenhuma palavra, apenas levantou sua mão, como resposta. A mesma tinha longos dedos, com algumas veias perceptíveis e em geral, era extremamente atrativa. Achava que para Jimin, sua mão era o suficiente, gostaria primeiro de vagar cada detalhe de seu corpo com seus frios dedos.

— E o que está esperando? Já me pagou bastante, pode fazer o que quiser comigo.

— E estou fazendo, você que não percebe, senhor Park, mas você agora, só vendo meus objetos eróticos, está sendo parte da indústria do sexo. Eu estou te pagando por isso. Agora, eu não vou te foder hoje. Quando eu for o fazer, será sem movimentar um sequer centavo.

Indústria do sexo. Só de ouvir as três palavras, Jimin engoliu seco. Fazia muito tempo que não ouvira sobre isso. Mais exatamente, um pouco antes de começar o seu atua trabalho.

— Mas, por que, então, pagou um garoto de programa, para isso, sendo que existem muitos outros propriamente voltados para "A Indústria"?

— Preferência.

As respostas dadas se tornavam cada vez mais confusas. O alto começava a desejar que Park simplesmente aceitasse e adiantasse os planos que estavam esperando por ele.

— Tem mais vinho?- O silêncio foi quebrado, pelo de cabelos castanhos.

— Acho que já bebeu o suficiente, não? Ainda tenho que me divertir com você hoje. Era para ser apenas até o amanhecer, mas aumentei um pouco o cachê para o resto do dia. Deve te suprir pelos próximos... 30 dias, ou mais.

Um mês. Que tipo de programa pagava um mês? Nem os amigos de trabalho de Jimin, quando eram convidados para viajar por uma ou mais semanas como acompanhantes, ganharam tanto dinheiro.

— Se você diz, sr. Angel. Os planos, quais são?

O referido soltou um leve sorriso de lado, sabia que a diversão começaria a partir de agora, finalmente. Então, terminou sua taça, enquanto olhava cada centímetro do garoto de programa, e pronunciou:

— Vamos fazer um de cada vez. Bem, começando, pode tirar sua roupa.


(Simmm, o capítulo foi curto, eu sei. Mas tudo tem um propósito, uh?
Aproveitei e aliei meu bloqueio criativo a um pouco de curiosidade, risos. Espero que tenham gostado até agora.)

angel | vminOnde histórias criam vida. Descubra agora