The sun before the storm

192 13 2
                                    

Após alguns minutos, Luka começa se despir, ficando só em roupa íntima.
- Quer me acompanhar aqui no jaccuzi?- ele fala quebrando o clima e apontando com a cabeça para o lugar.
Me dispo e vou com ele para dentro da água. Luka pega em dois copos e abre uma garrafa de champanhe, fazendo uma festa.
-Eohoo!!- ele festeja, deixando espuma cair por todo o lado.- Quer?- ele estende-me um copo de champanhe.
Sorrio e aceito mais um copo... Saímos da água quando a garrafa acabou. Retiro a minha roupa molhada e me deito completamente nu em cima da cama.
-Vai dormir assim?- Luka fala rindo.
-Ainda não... não quero dormir...- falo corando e me virando para ele. Estendo os braços na sua direção e ele vem se deitar em cima de mim, logo em seguida se virando e me pousando sobre seu peito.
Começo a rebolar perto do seu membro e fico observando ele morder o lábio, tentando se conter. Sorrio e continuo, o olhando fixamente. Pego nas suas mãos e as posiciono na minha bunda e ele a aperta, me fazendo soltar um gemido. Fico todo corado e mordo o meu dedo.
-É-é melhor parar por aqui por que senão eu não irei saber parar...- ele me afasta gentilmente e se levanta.
-Eu...eu não quero que você pare então..!- seguro no seu braço e me sento, o observando.
-Não tens medo que eu te aleije o-ou que-
-Não.- falo corando.
Na verdade estou com medo....Mas sei que se for vom ele estará tudo bem.
Ele se senta ao meu lado e acaricia a minha bochecha.
-Farei o meu melhor...- ele sorri de canto e beija a minha testa, começando a me deitar. Ele começa a me beijar, fazendo nossas línguas se encontrarem. Luka começa a descer até chegar ao meu peito e o beijar. Acricio os seus cabelos enquanto ele escutava o meu coração bater forte. Ele nota nas minhas cicatrizes e me olha de uma maneira triste.
-Já passou...agora não deixrei mais ninguém te fazer mal...- ele pega na minha mão e começa a beijar as minhas cicatrizes, uma por uma. Sinto as lágrimas escorrerem pelas minhas bichechas. Sentia-me tão feliz....amado.
Quando ele acaba, ele me abraça, limpando as minhas lágrimas.
-Nunca mais me deixes...- mordo o meu lábio e ele acaricia a minha bichecha.
Luka aproxima-se do meu pescoço e começa a deixar várias marcas, me mantendo perto do seu corpo. Deixo sair alguns barulhos estranhos vindos da minha boca e coro, me contorcendo um pouco. Ele me olha corado que nem eu e me beija como nunca. Passo meus braços à volta do seu pescoço, puxando de leve o seu cabelo. Ele começa a dexer, depositando beijos ao longo do meu corpo, até chegar ao meu membro. Luka começa a lambê-lo, logo em seguida o pondo dentro da sua boca, iniciando movimentos de vai e vem. Deixo escapar vários gemidos, puxando os seus cabelos e me contorcendo todo. Mordo o meu dedo, tentando me acalmar. Acabo por gozar dentro da sua boca. Sinto avergonha dominar o meu cirpo e me escondo com uma almofada, pedindo deculpas repetidamente. Ele me abraça por trás e beija a minha nuca. Me viro de frente para ele e passo as mãos pelos seus cabelos, os puxando para trás. Vejo os seus olhos lacrimejar enquanto ele sorria.
-Fazes de mim a pessoa mais feliz deste mundo...- ele me volta a pegar nos seus braços e me beija ferozmente.
Começo a sentir algo duro perto fa minha entrada e o ouço sussurrar um "seja meu". Deixo-o soltar o meu cabelo enquanto que descia a sua roupa íntima, vendo logo o seu membro sair. Mordo o meu lábio ao ver o tamanho. Tento fazer tal como ele me fez mas não conseguia. Luka levanta a minha cabeça, estendendo dois dedos para mim. Começo à lambê-los até ele os retirar da minha boca. Volto para o seu membro, depositando vários beijos ao longo dele e o lambendo. Sinto os seus dedos roçarem q minha entrada e logo me penetrando. Solto um gemido, empinando ligeiramente a minha bunda. Continuo a chupar o seu membro, usando as minhas mãos ao mesmo tempo. Luka se retira e me levanta, me posicionando por cima do seu membro. Mordo o meu lábio ao senti-lo roçar perto da minha entrada.
-Serei obmais gentil possível...-ele sussurra ao meu ouvido e confirmo com a cabeça, sendo logo penetrado lentamente.
Luka espera até eu começar a me acostumar ao volume todo dentro de mim, até eu começar a me mexer. Ele segura nas minhas pernas uma para cada lado e beija o meu pescoço, enquanto que eu puxava os seus cabelos e me contorcia por completo. Meus gemidos se tornavam mais altos a cada vez que ele atingia o meu fundo. Acabo por gozar no seu peito, logo rm seguida sentindo um líquido escorrer pela minha entrada.
Luka se deita ao meu lado, sorrindo apesar do cansaço. Pouso a minha cabeça contra o seu peito, ouvindo o seu coração bater forte. Sinto os seus dedos nos meus cabelos e fechi os olhos, apreciando o momento.
-Luciel.- ele fala do nada.
-Luciel?- o olho sem perceber.
-Será o nome do nosso filho.- Ele ri.
Lembro de como tudo acabou e começo a corar, apesar de saber que é impossível eu engravidar. Sorrio e o dou um leve beijo sobre os seus lábios. Volto a me deutar sobre o seu peito e acabo por aformecer.
---//---//---//---//---//---//---//---//---//---//---//---//
Acordo sentindo o sol bater na minha cara e logo me viro para abraçar Luka, mas não o encontro lá.
-Luka..?- chamo-o, olhando por todos os lados.
Levanto-me e vou na direção do banheiro, mas não havia nenhum sinal dele. Visto-me rápido e vou direto na recepção .
-Me desculpe, mas não viu um rapaz de cabelos longos pretos e azuis passar por aqui por acaso?- falo tentando controlar a respiração.
-Meu senhor, ele saiu hoje de manhã cedo, deixando tudo pago, mas não voltou.- ele fala numa expressão neutra.
-E ele disse algo antes de ir..?- falo tentando segurar as lágrimas.
- Não, meu senhor.
Saio a correr buscar o meu casaco no quarto e saio daquele lugar o mais rápido possível, indo á procura de Luka por Paris inteiro. Quando o finalmente encontro, ele estava entrando num metro, indo embora....

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
JÁ PODEM ME MATAR
Meu deus ;----; só faço essa criança sofrer.
Nath.:-Cala a boca seu capeta...* amuado*
-Bem, agora só sou eu e tu >:3
- Prefiro estar só do que mal acompanhado!

ENTÃO
primeiro aviso (acho) *^*
A partir de agora, os próximos episódios serão sobre Marinette e Adrien ( principalmente o Adrien msm :v). E para finalizar, espero que tenham gostado e não tenham ficado muito tristes com este finalzinho 😥

Visto pelos teus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora